Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes vai gravar vídeo de apoio a Haddad, diz presidente do PDT

O presidente do PDT, Carlos Lupi, disse nesta sexta-feira, 26, que Ciro Gomes irá gravar um vídeo no qual vai declarar voto e um apoio mais enfático ao presidenciável do PT, Fernando Haddad. Lupi evitou garantir, no entanto, que Haddad e Ciro irão se encontrar ou que haverá tempo para que eles façam um ato público juntos.

“Ele (Ciro) já declarou (voto no Haddad), vai reforçar isso. Eu estou indo para o Ceará para conversar com o Ciro para saber como vamos fazer, mas que a gente vai fazer, vai. Não sei dá tempo para isso (fazer ato público ou subir no palanque), mas para a rede social nós vamos gravar um vídeo sobre isso”, disse Lupi.

Segundo Lupi, os pedidos para um gesto enfático de Ciro têm sido feitos pelo próprio Haddad. “Falei com o Haddad na quarta-feira e ele me apelou muito por uma posição mais firme em torno da candidatura dele. E eu já fiz várias ações, fiz pronunciamento, fiz essa ação contra esse fake news do Bolsonaro, mas agora o mais importante é o Ciro pela candidatura que ele representa”, contou.

Ciro retorna ao Brasil nesta sexta-feira, após passar quase todo o segundo turno de férias pela Europa. Desde que deixou o Brasil, lideranças do PT passaram a pedir que ele retornasse e participasse, de forma mais explícita, da campanha de Haddad.

Mais cedo, Haddad fez um novo aceno ao pedetista, durante coletiva de imprensa em João Pessoa (PB). “Eu sempre espero o melhor das pessoas, e eu sei que o Ciro tem muita coisa boa dentro dele”, disse. “Eu acredito que ele vai, agora chegando no Ceará, fazer um gesto importante pelo Brasil. Ele sabe que não é por mim, é pelo Brasil que fará esse gesto”, complementou.

Não está confirmado ainda se Haddad irá até o Ceará para se encontrar o Ciro. Uma das razões é que o próprio presidenciável espera uma declaração “dura” do pedetista. “Tenho maturidade suficiente para entender o comportamento das pessoas, e na política você sempre tem que ter postura de acolhida, sobretudo com quem pensa parecido com você. O Ciro é meu companheiro de longa data. Tenho certeza que ele vai fazer uma fala dura nesta reta final e nos vamos vencer juntos”, disse o candidato do PT, em entrevista por telefone à Rádio Super Notícia, de Minas Gerais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Ciro Gomes vai gravar vídeo de apoio a Haddad, diz presidente do PDT”

  1. Elton disse:

    100 MILHÕES de brasileiros– decentes —honestos —FICHAS LIMPAS—–PATRIOTAS —cristãos …..VOTAREMOS em….JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 PRESIDENTE do Brasil…. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos. Brasil LIBERTO da DESGRAÇA do PT…… glória a Deus…. Louvado seja Deus.

  2. Milson disse:

    SE ESSE TAL DE CIRO PRESTASSE E TIVESSE VOTO TINHA IDO PRO SEGUNDO TURNO. ESSE VIDIO E MERD… E MESMA COISA.ESSES BANDIDOS VÃO PERDER.

  3. Júlio franco disse:

    Gente Ciro é um perdedor, será que ele pensa que transfere voto? É um louco

  4. O Ciro Gomes, disse que jamais iria apoiar o PT? isso é só para que os brasileiros de boa fé, saibam que em políticas nem se pode acreditar em tudo que esses mequetrefes falam, se o Ciro declarar votos ao PT é sinal que o Ciro não tem caráter e nem vergonha na cara e muito menos tem palavras. os ptralhas podem fazer o que bem entenderem, só que os brasileiros do bem, os brasileiros que são decentes, os eleitores conscientes, jamais mudará os seus votos, vamos votar e eleger o Bolsonaro, não queremos mais que o nosso Brasil fique sendo dominado por essas corjas de ladrões, que juntos roubaram muitos bilhões e deixaram os brasileiros morrendo nos corredores dos hospitais público, enquanto os petistas roubavam os bilhões público, morriam nas filas dos hospitais milhares de brasileiros , sem médicos, sem remédios, sem saúde pública, sem educação de qualidades, sem segurança pública, sem trabalhos e rendas, os petistas se acham os donos do Brasil, onde eles juntos querem por todo os jeitos permanecerem roubando os bilhões públicos e se dando bem com os bilhões que daria para ajudar os brasileiros a ter justiça social. Vamos juntos expurgar os Ptralhas dás políticas, o nosso Brasil e o POVO brasileiros não aguentam mais assistir a maior organização criminosa pintar e bordar com o dinheiro público, enquanto milhões de brasileiros estão morrendo nas filas dos hospitais sem saúde, sem remédios e sem assistência social, não permitiremos que os corruptos façam do nosso Brasil uma Venezuela, nem uma Cuba, onde os seus habitantes estão morrendo a mingua, comendo cachorros por não ter alimentos decentes para se alimentarem com decência. Dia vinte e oito, vamos juntos dizer NÃO aos Ptralhas nas urnas, é só desta forma que poderemos extinguir esses ladrões e ladronas dos cofres público. Queremos um Brasil forte e respeitado por todos, onde os seus habitantes possam viver com dignidades e honradez. Dezessete neles, é a únicas formas que teremos de expulsarmos esses larápios do comando de nosso Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens