Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes: Do jeito que vai, capital político de Bolsonaro não dura seis meses

Terceiro colocado nas eleições presidenciais de 2018, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro, ao qual atribuiu um “potencial de confusão enorme”, em referência ao desmentido de que iria aumentar o IOF. “Do jeito que vai, o capital político de Bolsonaro não dura seis meses”, alertou Ciro em entrevista à rádio Assunção, de Fortaleza.

Ciro Gomes também criticou amplamente o governo. Disse que o presidente é “refém do Paulo Guedes”, ministro da Economia, a quem atribuiu “uma visão equivocada da questão estratégica da economia brasileira”, e que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi um “juiz exibicionista”. Ciro ainda criticou a condução de Onyx Lorenzoni na Casa Civil e duvidou da continuidade do ministro no governo: “O Onyx não vai permanecer”

O PT também foi alvo das críticas de Ciro, que diz que fará oposição a Bolsonaro, mas “respeitando a democracia”. Ciro afirmou que apoia a candidatura de Tasso Jereissati (PSDB-CE) à presidência do Senado, em oposição a Renan Calheiros (MDB-AL), e criticou um possível apoio do PT ao senador alagoano. Para Ciro, o PT “vai reeleger Renan” a despeito das críticas do partido a ele. Estadão

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Ciro Gomes: Do jeito que vai, capital político de Bolsonaro não dura seis meses”

  1. JOELSON disse:

    O CAPITAL POLÍTICO DO PT—LULA LADRÃO –DILMA ANTA —A ==LADROAGEM DE BILHÕES= do povo durou 14 ANOS de PT–PARTIDO DAS TREVAS–TRAMOIAS—TRAPAÇAS—– ROUBOS DE BILHÕES E ENVIO DE BILHÕES PARA AS DITADURAS DE CUBA E VENEZUELA—— esse é o capital político que os PTRALHAS ADORAM E VENERAM—-A LADROAGEM DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO. FICAM ==AGOURANDO== O NOVO PRESIDENTE——==== O PRIMEIRO DA HISTÓRIA DO BRASIL—–sem rabo preso—honesto—patriota–verde e amarelo—ficha limpa—JAIR MESSIAS BOLSONARO—— o primeiro da história do Brasil e ainda assim ficam os PTRALHAS–ESQUERDA DE MERDA AGOURANDO e jamais em tempo algum fizeram uma crítica ao PT—LULA LADRÃO -PRESIDIÁRIO–DILMA ANTA —– PTRALHAS–ESQUERDALHAS AMAM A LADROAGEM DE BILHÕES DO POVO e se dizem =defensores= do povo………kkkkkkk uma piada.

  2. PEDRO PAULO disse:

    O CIRO GOMES em vez de opinar —–sobre seu estado CEARÁ—UM CAOS COMANDADO PELO PT—-PARTIDO DAS TREVAS—— PT+CHEFÕES = CAOS PARA SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO ORDEIRA E SOFREDORA—–PT ADORA CHEFÕES LADRÕES—CANALHAS—POIS ELES MESMOS SÃO —–LADRÕES/CANALHAS—– para o PT quanto mais caos melhor……não tem compromissos com o bem estar do povo—o COMPROMISSO DO PT—PTRALHAS —-É ROUBAR…..ROUBAR….ROUBAR….ROUBAR……MILHÕES- BILHÕES DO POVO……o povo que se lasque…..que vá para aquele lugar……… O CIRO GOMES NÃO FEZ —-NUNCA—-UMA CRÍTICA AO PT—LULA-LADRÃO –CHEFÃO DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO —-NEM AO CAOS DO SEU ESTADO CEARÁ—–comandado pelo PT……… agora quanto ao governo JAIR MESSIAS BOLSONARO—-O PRIMEIRO PRESIDENTE ===HONESTO==SEM RABO PRESO==PATRIOTA==VERDE E AMARELO da história do Brasil O CIRO FAZ CENTENAS DE CRÍTICAS………CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO. ( lugar de PT–PTRALHAS—É NO INFERNO –junto ao chefão SATANÁS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens