Fechar
Buscar no Site

Charge: a ‘tatuagem’ de Sarney

Sarney é o principal conselheiro e apoiador do presidente Michel Temer

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Charge: a ‘tatuagem’ de Sarney”

  1. Ana disse:

    Não gosto do Sarney, mas pelo menos respeite ele. É um senhor de idade. Nem tudo o que falam ele é o culpado. Fale de pessoas que tem idade boa e que são cheias de erros e você não fala, por exemplo o prefeito Edvaldo que falou que iria construir creches e até hoje nunca vi nenhuma, ou a creche que funciona na assembleia é municipal? As creches Brasil Carinhoso??

  2. Luiz disse:

    Esse pessoal tem paixão pelo Sarney, como ele não da bola para essa turma eles piram KKKK

  3. Ze da Hora disse:

    Sarney não respeita ninguém, só merece respeito quem respeita.
    Sarney recebeu 18 milhões de propina durante 7 anos, enquanto brasileiros morria na miseria e fome.
    Sarney é um político cruel, corrupto e lesa pátria. É o pior dos piores politicos produzido no século passado não merece respeito e nem piedade de ninguém.
    Politico desprezivel, cinico, hipocrita, Sarney era para esta preso, solto é um insulto a todos nós. Sua liberdade nos diminue e nos humilha, tais e tantos seis crimes.

    • Observador de corruptos disse:

      A mim não seu Zé da Bosta, Sarney é gente igual ao que você lambe a bunda…Você deve ser um daqueles que quando o sujeito está no poder , ele é um Santo…Quando sai vira demônio…Nunca votei em Sarney, mas como disse ANA, respeito é necessário…Agora, canalhas nunca souberam o que é isso…como se não bastasse , vem esse outro canalha o Osvaldo Sales cometer insultos contra Ana…Que sabe , tu não seja membro do Bondes de criminosos desses que infestam o Maranhão.

      • Ze da Hora disse:

        EU tinha em conta que tu fosse uma pessoa lúcida, mas me enganei, quem não se engana?. Tu não compreendes que estou falando do politico “canalha”, que tu usas como adjetivo elogioso para mim, seu imbecil!.
        Tenho certeza que não usas teus neurônios adequadamemte, os teu insulto de esgoto não me atinge, serve pra ti mesmo. Tu calado, é um burro selado, que outro da tua laia faça uso.

  4. Osvaldo Sales disse:

    Ana tu não me engana, anda pegando o ovo de velho que se diz bacana!
    É senhor de idade para não ser chacota, mas para ser o maior ladrão que o Brasil já teve não é velho, tá estagiando com ele né Ana.

  5. Ze Renato disse:

    Um politico como Sarney, não merece respeito de ninguém. Rastaquera, é um político vil, nem a sua idade faz com que meressa ser digno dela.
    Sarney tem três aposentadoria, dar para acreditar, cite outros com tais privilégios. Mas isso não o impede de receber propina, mordomias e tudo que se possa imaginar. Sarney é um parasita infame que ovpovo tem que sustentar para sempre, porque esse miserável quando for para o inferno, seus descendentes vão ficar recebendo pelo sangue, suor e lagrimas do povo do Brasil.

  6. Antonia Padilha Silva disse:

    Eu respeito e amo a Família Sarney, por isso não gosto que falem e tão pouco critiquem…

    • Ze Renato disse:

      Tu está de brincadeira, vou considera e levar na brincadeira, questão de gosto não se discute, se queres ser explorado, massacrado na tua pobreza, para teu descendentes é problema teu, escravo gosta de taca, livre então, fica no desespero, não sabe o que fazer, tu és uma vítima infeliz, tu calado merece é de muita peia, desgracado!.

    • marinho disse:

      Continue assim amando vai ser muito bom pra você “espero”.

  7. Carlos disse:

    Respeitar Sarney??? Me polpe e polpe o povo do Maranhão que sempre foi desrespeitado por essa coisa que vcs idolatrão ele não merece se quer um bom dia tamanha as maldades que esse velho já fez para o povo desse estado.se você viajar pra fora do Maranhão vc serve de chacota quando diz que é maranhense tudo por conta dessa família maldita que tem aí.ele sim deve muito respeito ao povo daí por ter dado pra ele o que ele não conseguiria nunca se fosse de outro lugar e, nunca agradeceu esse povo tolo que lambe o rabo desse embuste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens