Fechar
Buscar no Site

César Cantanhede reúne multidão em caminhada em Bequimão

cesar45Milhares de pessoas tomaram conta das ruas de Bequimão em caminhada com o candidato a prefeito César Cantanhede, na noite deste domingo, 4. Além da multidão que percorreu o Centro da cidade, centenas de apoiadores do candidato tucano participaram do ato em motos e carros.

“A grande participação popular em nossa caminhada, carreata é a prova de que a maioria do povo de Bequimão aprova nossas propostas para melhorar nosso município. Quero agradecer a forma espontânea com que o povo tem abraçado a nossa candidatura. Vamos vencer as eleições para acabar com a oligarquia, que manda em nosso município e atrasa o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou César Cantanhede.beq

Antes do ato político na sede do município, César reuniu multidão em comício no povoado do Pontal. “Foi uma das maiores manifestações populares que vi aqui em nosso município”, afirmou o ex-vereador e candidato Fredson (PCdoB).

Participaram do ato político os ex-prefeitos Antônio Diniz, Leonardo Cantanhede e Bernal. Os vereadores Elanderson (PCdoB), Raquel Paixão (PSDB), Robson Cheira (PTN), Sassá (PDT) e o subsecretário Robson Paz (Comunicação e Assuntos Políticos).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens