Fechar
Buscar no Site

Centros de Hemodiálise: mais uma vez os engodos de Ricardo Murad na saúde

Quando deixou o governo junto com Roseana Sarney, Ricardo Murad plantou uma série de armadilhas na área da saúde que são derivadas de má gestão e desvios de recursos públicos implantados quando era o todo-poderoso da pasta.

Prometendo 72 hospitais até o fim de 2010 e não entregando nem metade ao final de 2014, Murad foi responsável, segundo a Polícia Federal, por chefiar organização criminosa que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão.

Inseridos nas tramoias de Ricardo Murad, os centros de hemodiálise que deveriam ser construídos no estado ainda em 2014 são alvos, constantemente, de críticas nos veículos de comunicação ligados a oligarquia Sarney.

O que eles não explicam, e que o atual secretário de Saúde, Carlos Lula, fez questão de esclarecer é que “o contrato com a empresa responsável pela obra dos centros de hemodiálise é anterior à atual gestão. Infelizmente, o estado convive com a irresponsabilidade de projetos mal elaborados e sem nenhum planejamento”.

Ainda de acordo com Lula, “a empresa responsável pela execução das obras dos novos centros de hemodiálise foi notificada, por diversas oportunidades, por inadequação do serviço, fugindo às normas e leis regulamentadas pela RDC 50 e pela Anvisa”.

Portanto, os centros de hemodiálise, que os sarneysistas constantemente culpam o atual governo de não ter construído, apesar do contrato assinado em 2014, na gestão de Roseana Sarney, fazem parte da série de embustes herdados por Flávio Dino.

Com responsabilidade, Carlos Lula afirmou que “os novos Centros passam por readequação, estão previstos para serem inaugurados a partir do segundo trimestre de 2018, após mais uma interminável reunião com a empresa no mês de dezembro de 2017” e garantiu que “tomaremos as medidas para responsabilizar os responsáveis por tamanha demora na entrega das obras, que prejudica todos os maranhenses”.

Após resolver todo o imbróglio e entregar as obras que mais parecem armadilhas deixadas por Murad, com certeza os veículos de comunicação da família Sarney dirão que essa é mais uma obra que Flávio Dino herdou de Roseana. Tamanho o cinismo do clã.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

18 respostas para “Centros de Hemodiálise: mais uma vez os engodos de Ricardo Murad na saúde”

  1. Ludovicense disse:

    ESSA NÃO COLA MAIS. JÁ SÃO 4 ANOS DE OBRAS PARADAS!!! ACORDAAAA JOHN…PARA DE COLOCAR A CULPA NOS OUTROS, AVISA TEU CHEFE SORVETEIRO AÍ. EM 4 ANOS ELE NAO CONSEGUE RESOLVER?!?? PURA INCOMPETÊNCIA COMUNISTA….

  2. NEILTON disse:

    ROSENGANA E SEU SECRETÁRIO DE SAÚDE —MURAD —-ROMBO DE UM BILHÃO DE REAIS NA ÁREA DA SAÚDE segundo a POLICIA FEDERAL . Mas como a oligarquia é eternamente impune , isso há mais de 50 anos —- será mais um processo encerrado com o carimbo I-NO-CEN-TE. ( inocente-)– ainda bem que ACORDAMOS DO PESADELO SARNEY—DO PESADELO ROSENGANA —-TOMAMOS NOJO, VOMITAMOS AO OUVIR ESSES NOMES, NOJENTOS, REPUGNANTES, PEÇONHENTOS . adeus oligarquia sarney—–adeus engana/engana não consegue enganar a mais ninguém .

  3. Antonio disse:

    O Judiciário Maranhense, Morre de Medo dos Sarnas e do Murad!

  4. jose sarney disse:

    kkkkk bicho fala serio… tu escreveu isso mesmo que acabei de ler ? tu e muito babão.

  5. EDSON disse:

    TUDO LIGADO A OLIGARQUIA SARNEY —durante mais de 50 anos no poder—tudo foi feito nos escândalos ESCANDALOSOS , pois são impunes, nada vai atingi-los, a justiça do estado treme de medo , só serão atingidos pela justiça divina , esta já está em ação , lentamente , no tempo de DEUS , cabe a nós cidadãos do bem — aguardar a passagem na moenda divina de todos os malfeitores, de todos os ladrões e ladronas
    de dinheiro público , o paulo maluf já está no processo de trituração pela justiça divina, vamos aguardar, a DEUS ninguém tapeia, ninguém engana—não engana não—aguardemos .

    • Crocodilo sat disse:

      Edsom :
      Ninguém elege autoridades para que ela se torne especialista em dá desculpas esfarrapadas.Se o povo do meu Estado elegeu o Doutor Flávio , esperou que ele fosse _ou seja_ capaz de resolver os problemas do Maranhão.Já nos aproximamos do final do mandato desse cidadão , que como qualquer comunista se reveste de “Salvador da Pátria” e quando chega lá deixa tudo como estava ou piora as coisas.Eu não defendo os Sarneys porque eu nunca votei com “Eles”, mas quando vejo esse tal de “Lula e Jerry”, vociferando merdas de que não conseguem fazer nada porque são impedidos por quem não manda mais neste estado, é como se “Eles” estejam assinando seus certificados de incompetência.Sou leitor deste jornal a mais de 50 anos , e depois desse tempo todo descobri a sua vocação para o ridículo. Aceitou fazer o jogo da vês e trocar seis por meia dúzia.O JP , que batia nos veículos de comunicação dos Sarneys por bajulismo, hoje se utiliza dos mesmos expedientes , e com muito mais descaramento.Como falei, não sou , não fui eleitor desse grupo político, mas dizer que os “Centros de Hemodiálise e outros centros de saúde ” existentes no nosso Estado não funciona por culpa de Ricardo Murad e da ex-Governadora, é ser muito burro esse secretário de Saúde. Trinta e sete (37) meses em que essa gente deixou o governo, trinta e sete (37) meses que o problema dos centros de “Hemodiálise” tem de inoperância. Outra alegação fantasiosa e de que a saúde melhorou…Se essa gente fosse capaz de administrar, esqueceria os maus governos e tratariam de botar a nave para frente. Pouco me importa tantas quantas sejam as carpideiras, isso não me interessa, o que me interessa é a “Ressurreição do Defunto”! Portanto desinterre o Morto e façam-no ressucitar. Meu caro irmão em Cristo, eu sei que tu es pago para escrever estas bobagem , no entanto eu sei que até tu, meu caro irmão te enoja de tantas desculpas. Se Márcio Jerry e “””LULA””” fossem bons administradores públicos ,já teriam parado de falar asneiras. _Ah! ia esquecendo : o programa de saúde de nosso Estado, ainda se mantem no esqueleto deixado por seus detratados.

      • Capelobo disse:

        Crocodilo?
        ISSO É UMA BIXONA.
        Só ataca de rabo.

      • Msilva disse:

        Falou tudo, é vergonhoso esse jogo de q foi nesse ou naquele governo Quem são perdendo com essa falta de responsabilidade é o povo q confiou em eleger o Flávio Dino.

      • joão disse:

        CROCRODILO SAT e o rombo na saúde com processo e tudo da ROSENGANA E SEU SECRETÁRIO MURAD—–o senhor tem alguma critica a fazer ???????? ou eles estão certos em SUMIR COM UM BILHÃO DE REAIS ?????? NENHUMA CRÍTICA A FAZER ?????? O secretário de saúde LULA do governo FLÁVIO DINO É PELO MENOS , NO MÍNIMO UM MILHÃO DE VEZES ==MELHOR— do que esse MURAD—–em 50 anos de rapinagem dos sarneys NENHUMA CRÍTICA ===NENHUMA==??????????????_________________________=em 3 anos do EXCELENTE , COMPETENTE E DINÂMICO GOVERNADOR FLÁVIO DINO que a duras penas está tentando amenizar o abismo social deixado pela ENGANA/ENGANA —que enganou aos INCAUTOS MARANHENSES e continua enganando aos TROUXAS . VAMOS ANALISAR OS FATOS PASSADOS E PRESENTES—-até os alunos apae percebem a melhora do MARANHÃO no governo FLÁVIO DINO . ACORDA DO PESADELO SARNEY—-ACORDA DO PESADELO ROSENGANA….ACORDA .

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPCVXSPEC (personagem pederasta passivo Xibungo viado viado corno sorveteiro com picolé grande grosso descomunal enfiado Todinho no C. ) criado pelo blogueiro.

  6. JOAQUIM disse:

    coisa boa é sorrir, de orelha a orelha, principalmente quando está montado em uma montanha de dinheiro ….deve ser bom demais, merece mostrar todos os dentes, não deixa de ser um deboche , mas felicidade é felicidade …..é o que interessa …..vamos sorrir enquanto é tempo ….depois que chegar a justiça divina para o acerto de contas com DEUS , este acerto é com DEUS —-todos nós vamos ter esse dia, o papa, os santos, os cidadãos de bem , os ladrões, os ladrões e ladronas de dinheiro público, os malfeitores, todos, os humanos querendo ou não estamos algemados na algema de DEUS. UM DIA ……………haverá choro e ranger de dentes—-mas para quem tem dentes fortes não será problema, não é mesmo ?????????????????

  7. Terloy disse:

    Murad,e roseana Sarney a 4 anos atrás era noticias no fantástico de
    Roubalheira verbas pública da saúde
    Do estado do Maranhão,não todos,mais ainda tem muitas gente bobo no
    Maranhão a fixa não caiu não tem opinião própria,a Roseana está certa quanto mais tem mais quer e o
    Povo surrupiado no cabresto curto

    • Capelobo disse:

      …muitas gentes bobo.?
      ANALFABETO DE MERDA
      PEROBO,XIBUNGO.

    • joão disse:

      Terloy comentário 100% correto -super correto —depois de mais de 50 anos de sarneys—4 gestões da engana/engana —enganou com gosto , com cara de pau, com cinismo os INCAUTOS MARANHENSES —4 gestões —que poder maquiavélico …e ainda tem TROUXAS, BOCÓS que adoram a oligarquia e a engana/engana—A oligarquia e a engana/engana são BILIONÁRIOS e os trouxas que os apoiam também são ?????????? e essa defesa toda do mal SEM ASSINAR NO NOME AS MANJADÍSSIMAS ASSINATURAS ……….multimilionárias do MARANHÃO. ESSES TROUXAS podem precisar do hospital de ortopedia inaugurado pelo competente governador FLÁVIO DINO—-podem precisar do PROJETO NINAR —crianças com microencefalia/doenças neurológicas localizada na EX MANSÃO DE PRAIA DO GOVERNO PASSADO (engana/engana)-na época da imperatriz utilizada para festas sultanescas, nababescas, TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO— esses TROUXAS podem precisar da ESCOLA DIGNA DO GOVERNO FLÁVIO DINO —-esses TROUXAS podem querer passear na orla de araçagy ou na beira rio de IMPERATRIZ, esses TROUXAS podem precisar do PROGRAMA AGRICULTURA FAMILIAR DO GOVERNO FLÁVIO DINO ……na gestão passada da engana/engana que enganou os incaltos maranhenses ONDE QUE IRIAM PROCURAR AS AJUDAS ACIMA ????????—————NÃO EXISTIA NA GESTÃO PASSADA…..TROUXAS, TROUXAS, TROUXAS, PENICO DE OLIGARQUIA, CAPACHOS DE OLIGARQUIA —–ACORDAM DO PESADELO ==SARNEY= ACORDAM DO PESADELO ENGANA/ENGANA—– já são -bem grandinhos- para serem TROUXAS-BOCÓS /////—FLÁVIO DINO O MELHOR GOVERNADOR DO MARANHÃO DE TODOS OS TEMPOS E UM DOS MELHORES GOVERNADORES DO BRASIL —isto é um fato—não é bajulação .FLÁVIO DINO 2018 para o BEM de todos os maranhenses que não assinam –sarneys, murads, lobões,….FLÁVIO DINO 2018

  8. Crocodilo sat disse:

    Quase por unanimidade, nosso gestores viram e mexem estão envolvidos em falcatruas, principalmente quando caem do Cavalo…gora tem deles que nem bem montam já boatejam seus malefícios…

  9. HEITOR GABRIEL disse:

    todos nós sabemos que a oligarquia sarney , as 4 gestões de engana/engana deixou o Maranhão no abismo social , com os piores índices sociais do Brasil, na gestão passada da ROSE e seu secretário de saúde -MURAD sumiram com UM BILHÃO DE REAIS da saúde, existe processo em andamento….mas.(vejam só NÃO CRITICAM ESTE FATO AMPLAMENTE NOTICIADO
    NA IMPRENSA ))))….O excelente governador FLÁVIO DINO em somente 3 anos está trabalhando e inaugurando centenas de obras para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense. AGORA em somente 3 anos não é possível curar abismo social deixado pelos SARNEYS em mais de 50 anos de poder, mandos e desmandos na cara dura . NÃO EXISTE VARINHA DE CONDÃO , VARINHA MÁGICA para de repente , não mais que de repente , curar tantas mazelas, pobreza, miséria deixadas como herança pela oligarquia sarney que saíram bilionários, numa boa—(-desesperados para ter o cofre do Maranhão novamente em mãos—desespero total —sem o lastro de mais de 50 anos.!!!!!!) MAS NÓS MARANHENSES DO BEM ACORDAMOS DO PESADELO SARNEY —DO PESADELO ROSENGANA E SEU LARANJAS , não podemos nem ouvir esse nome e nem ver essas figuras que nos tapearam, tripudiaram , enganaram por mais de 50 anos….ACORDAMOS DO PESADELO E ELEGEMOS O LIBERTADOR DO MARANHÃO da oligarquia sarney ====FLÁVIO DINO ===que em somente 3 anos fez em obras e projetos o que a oligarquia sarney e as 4 gestões da ROSENGANA não fizeram. AGORA É IMPOSSÍVEL CONSERTAR TODO O ESTRAGO DE MAIS DE 50 ANOS DE PODER/MANDOS/DESMANDOS em somente 3 anos. Vamos analisar o passado , o tenebroso passado dos sarneys, vamos analisar o presente do governador FLÁVIO DINO , que nos libertou das garras dos abutres . FLÁVIO DINO 2018 —LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO E DE SEU POVO DA REALEZA SARNEYS—-FLÁVIO DINO 2018====NOVO MARANHÃO LIBERTO –PROGRESSO, ÉTICA, HONRADEZ ,MELHORA NA QUALIDADE DE VIDA…FLÁVIO DINO 2018. somos nós que ganhamos em ter votado em FLÁVIO DINO–nós é que precisamos de hospital de ortopedia, do projeto ninar, das escolas dignas, dos restaurante populares, passear nas orlas de araçagy e beira rio Imperatriz, de respeito ao povo, de ética.,de honradez….a oligarquia ,laranjas , as classes A/B —não precisam de nada disso, tem montanhas de dinheiro – quando adoecem voam para São Paulo —-vão passear em MIAMI, hospitais somente particulares e os mais caros ……então ……????? e estão loucos, desesperados sem o cofre do MARANHÃO—VAMOS CUIDAR DE NÓS , NOS DEFENDER DESSES VAMPIROS, MORCEGÕES SUGADORES DE DINHEIRO PÚBLICO—VAMOS CONCENTRAR NOSSAS FORÇAS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens