Fechar
Buscar no Site

Caxias: Volta Redonda recebe a Grande Caminhada de Leo Coutinho

foto 1

Uma multidão tomou as ruas do bairro Volta Redonda, nesta quinta-feira (25), na Grande Caminhada do 40. O candidato à reeleição, Léo Coutinho (PSB), seu vice, Júnior Martins, e os candidatos a vereadores do grupo participaram em peso da mobilização.

Milhares de pessoas, entre militância, correligionários e simpatizantes da campanha, lotaram as principais avenidas do bairro por onde passou a caminhada. E mais uma vez também os moradores receberam de portas abertas a caravana de Léo Coutinho.

“Eu queria muito agradecer a todos os presentes. A cada caminhada eu sinto a certeza de que o lugar do passado é lá atrás e o futuro é nosso”, declarou Léo Coutinho.

Todos juntos

foto 2

Segundo Júnior Martins, os encontros servem para fortificar ainda mais a campanha. “A cada bairro que vamos, sentimos o calor humano, as pessoas abraçando e dizendo que nós estamos no caminho certo”.

Para o comerciante Natal Alves, “o grupo Coutinho sempre trabalhou muito por Caxias, e Léo representa a continuidade da mudança para a cidade”.

Como em todos os movimentos, é grande o número de pessoas que fazem questão de conversar e tirar fotos com Léo Coutinho, a exemplo da moradora Eliana Pereira. “Tudo no nosso bairro, na nossa cidade, melhorou. Eu estou com Léo e não abro pra ninguém”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens