Fechar
Buscar no Site

Grupo Sarney perde o apoio do PRTB

Caso Roseana Sarney ou outro membro do grupo Sarney se candidate a governador no próximo ano, não poderá mais contar com o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Em release distribuído nesta sexta-feira (3), o partido anunciou que está fechado com a candidatura de Roberto Rocha ao governo.

“Se em 2014, não estivemos juntos, em 2018 estaremos, com certeza”, garante o presidente estadual do partido no Maranhão, Márcio Coutinho.

No último sábado, 29, Roberto Rocha participou de um encontro estadual do PRTB, realizado no Hotel Veleiros, com a presença do presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, que encontrava-se em São Luís para a inauguração da nova sede do partido. Pré-candidato à Presidência da República, Levi Fidélix reafirmou o apoio do PRTB a Rocha.

O PRTB no Maranhão tem um histórico de apoio ao grupo Sarney e, no próximo ano, será a primeira vez que a sigla não marchará com o clã. O ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana não ficaram nada satisfeitos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens