Fechar
Buscar no Site

Caso Nenzin: secretário de Segurança diz que é questão de horas para elucidar crime

Foto: Reprodução

Em entrevista à TV Assembleia, o secretário de Segurança, Jefferson Portela, revelou que em pouco tempo será elucidado o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa (o Nenzim) e apresentado à sociedade os autores do crime. “É só uma questão de horas para definirmos uma posição sobre a autoria e dessa ação criminosa na sua integralidade”, afirmou. Confira no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Caso Nenzin: secretário de Segurança diz que é questão de horas para elucidar crime”

  1. Lizaldo Nobre disse:

    Há cerca de 20 anos, um daqueles programas tardes da noite na TV SBT, foi exibida uma reportagem cujo protagonista era um suposto membro duma facção criminosa, encupuzado e com voz distorcida. Na legenda de rodapé, lia-se: “Depois que inventaram esses Serviços de Inteligência das polícias estaduais, as ações do Crime Organizado são executadas com precisôes cirúrgicas. Por exemplo: eliminação de bandidos rivais, perpetração de crimes sempre com a polícia ausente, informação antecipada de operações policiais e de tramitação de inquéritos e processos etc. Tudo por que os Serviços de Inteligência tornaram-se fontes de consultas preiosas e muito bem pagas do crime organizado!”
    -Nesas dias, um tenente da PM do MA teria sido preso pelo crime de traição, d escrito acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens