Fechar
Buscar no Site

Carlos Marun: candidatura de Temer ‘é necessária’

O ministro Carlos Marun, chefe da Secretaria de Governo, é conhecido pela língua afiada. Em entrevista a Hugo Marques e Daniel Pereira, de VEJA, ele faz jus à fama. Ao ser questionado sobre a possibilidade de o presidente disputar a reeleição em outubro, o ministro, um ex-integrante da tropa de choque do ex-deputado Eduardo Cunha, não desconversa. “Depois do que aconteceu ontem na Câmara (a aprovação do decreto de intervenção no Rio de Janeiro), é necessária a candidatura do presidente Michel Temer na próxima eleição. Ele continua a dizer que não quer, mas o fato é que, como não aprovamos a reforma da Previdência, o nosso trabalho ficou incompleto”, diz o ministro, para quem a decisão de intervir na segurança pública fluminense “será, sim, um fator determinante nas próximas eleições”. (Veja)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Carlos Marun: candidatura de Temer ‘é necessária’”

  1. joão disse:

    A ORCRIM ( ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PMDB–PMB) já começa a tramar , imagina esse VAMPIRO DE ESCOLA DE SAMBA, UMA FIGURA HORRÍVEL, TRANSMITE UMA ENERGIA HORRÍVEL , como todo vampiro , rejeitado pelo povo , mantem o poder por que compra os ratões e ratazanas da câmara e do senado —–lugar de vampiro é no inferno .

  2. jodelson disse:

    os membros da ORCRIM -organização criminosa –estão desesperados com o final do mandato PROCESSO, CONDENAÇÃO E PRISÃO —os ratões, ratazanas, ratos, ratinhos todos em desesperos —querem continuar no trono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens