Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão se filia ao PRB no próximo sábado

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão se filia ao PRB no próximo sábado (24). O ato ocorrerá às 14h30 no Rio Poty Hotel, em São Luís.

O evento contará com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira e do presidente estadual, deputado Cleber Verde.

O governador Flávio Dino também deve marcar presença.

Brandão saiu do PSDB depois de perder força no partido e ver o comando da sigla, que antes era seu, ser ocupado pelo senador Roberto Rocha.

No PRB, já fechado com Flávio Dino, Carlos Brandão não será presidente ocupando a posição de simples filiado. Com isso Brandão ver também o cargo de vice ameaçado, já que outros partidos estão de olho na vaga.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Carlos Brandão se filia ao PRB no próximo sábado”

  1. júnior disse:

    Essa vaga de vice já era, tomara que não se eleja deputado também, ai se Dino ganhar vão arrumar uma sinecura para ele.

  2. caçador de Corruptos disse:

    Nossos políticos são simplesmente oportunistas . Qual deste político poderia ser dado com alinhado a uma ideologia ? A dança do Criolo ou da Branca de neve alucinada continua a todo vapor…Se muda de camisa com menas frequência do que se muda de partido.Vejo gente e gentalha trocando de partido partido, partido que outrora estiveram em campos nos tempos da “Ditadura Democrática” , como é o caso do PCdo B e o DEM…Isso é uma vergonha.

  3. junior disse:

    deixa de ser comandante pra ser soldado raso…

  4. Roberto Alves junior disse:

    deixou de ser comandante, pra ser soldado raso

  5. Jacob o.junior disse:

    deixou de ser cimandante pra ser soldado raso…sem voz e vez!

  6. Charles Bral disse:

    O que ele é cia fez aqui em Barreirinhas com o então vereador Charles BRAL, ele tá pagando com juro alto os deuses da política não dormem

    Resposta: Quem e o que ele fez?

  7. Carlose disse:

    O importante é está bem e fazendo parceria pra manter o grupo todo no poder isso chama-se estratégia política qual é o político que não faz isso? perguntem pra ex GOVERNADORA o que ela é capaz de fazer pra voltar a ter as chaves do cofre? é capaz de dar até o próprio sangue. Ele tá certo estratégiando em favor do grupo político do qual ele faz parte

  8. júnior disse:

    Com “menas” caçador de corruptos, essa palavra não existe, é menos para masculino e feminino, menos poder, menos força.

    • caçador de Corruptos disse:

      Júnior : Obrigado por corrigir meu português…Isso significa que estamos evoluindo no falar a nossa língua “Matrix”, mesmo sabendo que o senhor entendeu o que eu quis dizer…Vou reprisar:Se muda de camisa com “menos frequência” do que se muda de partido.Vejo gente e gentalha trocando de partido, partido e partido.Talvez que a minha deficiência seja por não ter estudado nas “Escolas Digna”. Fico contente quando disponho de um bom professor de nossa língua.

  9. júnior disse:

    Caçador de corruptos isso mostra que você além de caçar corruptos é um grande homem , pois em vez de entrar em conflito, agradeceu a dica, e reconhecer quando erramos, mesmo que seja por pequeno erro ortográfico é de grandes homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens