Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão é o favorito de Flávio Dino

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) é o favorito do governador Flávio Dino para continuar no cargo. Apesar das especulações de que a vaga de vice na chapa de reeleição do comunista pode ficar com o PSB, PT ou até o PDT, Dino esperar continuar com o PSDB ao seu lado e, especialmente, Brandão.

Na visão no núcleo dinista, Carlos Brandão tem tido um papel fundamental para o sucesso do governo. Discreto, fiel e adepto do bom diálogo, o tucano é elogiado por Dino por sua postura colaborativa. “Carlos consegue o feito de ser um tucano unanimidade entre os comunistas. Talvez o único”, disse, em tom de brincadeira, uma fonte do blog próxima ao governador.

Nesse sentindo, Fávio não abrirá mão de contar com a importante participação de Brandão no seu próximo governo, caso consiga a reeleição. Para isso, brigará com unhas e dentes para permanecer com o PSDB na sua aliança.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens