Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão anuncia PRB como seu novo partido

Em reunião com prefeitos do PSDB, na noite desta quarta-feira, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) anunciou que deixará o ninho tucano e ingressará no PRB. Na ocasião, praticamente todos os prefeitos e vice-prefeitos tucanos maranhenses anunciaram que deixarão o partido.

Os prefeitos Luís Fernando Silva, de São José de Ribamar, e Vianey Bringel, de Santa Inês, participaram do encontro. A maioria deve seguir com Carlos Brandão para o PRB, que tem como presidente regional o deputado Cleber Verde.

Deverão também deixar o PSDB o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e os deputados estaduais Sérgio Frota e Marcos Caldas. Eles apoiam a reeleição do governador Flávio Dino.

A Executiva Nacional do PSDB anunciou na manhã desta quarta-feira, 13, a nova comissão provisório do partido no Maranhão. Para presidir a sigla foi escolhido o senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão. O secretário geral será o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Com informações de O Informante.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Carlos Brandão anuncia PRB como seu novo partido”

  1. Paulinho Cabral disse:

    Espero que todos os prefeitos (as).. vice prefeitos (as) .. vereadores (as) e liderancas que hoje fazem parte do PSDB que hoje era um a grande partido no MA..SAÍAM e vão pra outros partidos. . E deixe o PSDB volte a ser pequeno como antes no MA..

  2. duquenilson almeida disse:

    CHORA NÃO BB, CHORA NÃO BB

  3. Carlose disse:

    PSDB já foi um partido que fez diferença hoje não é mais no Maranhão então não vale nada tomara que seja reduzido a pó espero que todos os políticos acompanhem o vice governador e deixe o PSDB do Maranhão voltar ao que era antes . NADA

  4. Jrcampos73 disse:

    Eh simplesmente inacreditável q o PSDB nacional não tenha o devido reconhecimento pelo trabalho meritorio do Carlos Brandao como presidente do partido – o MA registrou o maior crescimento nas eleicoes municipais de 2016! Agora o PSDB vai provar do proprio veneno da traicao: vai encolher como flor ao sol e ficar tao desacredutado como o PT. Com toda essa debandada em massa, vai morrer no MA. JRCampos

  5. Fernando Correia disse:

    Isso ai não passa de uma grande engenharia politica. Geraldo Alckimim precisaria de um palanque no maranhão como aliado de Flavio dino não ia ficar legal essa foto. Então o Roberto depois de quase enterrar o PSB e ser expulso do partido, rumou para o PSDB onde teria terreno fértil para se estabilizar com a debandada e o apoio nacional. Muito me admira o PSDB nacional que vai para televisão ano que vem com discurso de união de mudanças e que o povo em primeiro lugar simplesmente ignorou a opinião da maioria esmagadora do partido no MA que apoiava a aliança com o governo, mas não termina por ai depois das eleições 2018 com a derrota e o partido em frangalhos Roberto ira procurar outro partido querendo se cacifar para 2020 em são luís. E ter apoio em 2022, lembre-se se não fosse Flavio dino arrastar roberto rocha em 2014 na reta final, ele não se elegeria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens