Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão anuncia PRB como seu novo partido

Em reunião com prefeitos do PSDB, na noite desta quarta-feira, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) anunciou que deixará o ninho tucano e ingressará no PRB. Na ocasião, praticamente todos os prefeitos e vice-prefeitos tucanos maranhenses anunciaram que deixarão o partido.

Os prefeitos Luís Fernando Silva, de São José de Ribamar, e Vianey Bringel, de Santa Inês, participaram do encontro. A maioria deve seguir com Carlos Brandão para o PRB, que tem como presidente regional o deputado Cleber Verde.

Deverão também deixar o PSDB o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e os deputados estaduais Sérgio Frota e Marcos Caldas. Eles apoiam a reeleição do governador Flávio Dino.

A Executiva Nacional do PSDB anunciou na manhã desta quarta-feira, 13, a nova comissão provisório do partido no Maranhão. Para presidir a sigla foi escolhido o senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão. O secretário geral será o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Com informações de O Informante.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens