Fechar
Buscar no Site

Cantor Tom Kleber irrita filho da ex-prefeita de Timon

Blog do Elias Lacerda – Uma postagem feita pelo cantor Tom Kléber (veja na foto ao lado) em um grupo de whatsapp do restaurante Sítio da Vovó, do centro de Timon, provocou insatisfação no ex-secretário Municipal de Esportes, Ulisses Waquim, filho da ex-prefeita Socorro Waquim e do ex-deputado federal Sétimo Waquim. Na postagem, Kléber colou várias fotos de deputados federais dormindo em plenário na Câmara Federal em Brasília. Entre eles, o ex-deputado Sétimo Waquim.

Na postagem, Kléber escreveu: “Êta povo que trabalha.”

O cantor passou a integrar o grupo de whatsapp do restaurante após passar por Timon na semana passada e ter estado naquele espaço provando alguns pratos da casa, oportunidade que conversou e fez amizade com muitos dos presentes no estabelecimento (veja foto abaixo de Tom Kléber à direita com o dono do restraurante, Ramalho Marinho).

Para os amigos de Tom Kléber, o cantor não teve a intenção de ofender ninguém, mas para Ulisses Waquim e outros militantes alinhados do grupo da ex-prefeita Socorro Waquim e do ex-deputado Sétimo Waquim, o cantor poderia ter evitado tal situação, afinal no grupo de whatsapp existem amigos e parentes de Sétimo Waquim.

Veja o texto abaixo escrito por Ulisses Waquim:

“Minha opinião sobre esta coincidência. O Brasil é um país dos contrários, onde muitas pessoas que falam em justiça e modelo de trabalho digno se esquecem um pouco da vida delas e do seu passado.Esses paladinos da justiça incontestável de plantão são muito perigosos, pois só jogam pedra. Para resumir, as pessoas podem falar o que pensam sobre pessoas públicas e vou aceitar essas criticas normais. Agora o Sr. Tom Cléber antes de querer atingir a honra de um político de Timon, dentro de um grupo de whatssap de Timon, com amigos e familiares deste político, é muita coincidência, independente de quem seja, olhe para suas atitudes porque toda ação tem uma reação. Já vi o senhor tocar em Timon muitas vezes patrocinado pelo poder público da cidade e hoje volta a cidade por amizades de políticos locais. Então fala dos políticos e usufrui deles. vamos deixar de hipocrisia”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens