Fechar
Buscar no Site

Candidato a federal em 2018, Josimar de Maranhãozinho fecha com Luis Fernando

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) ganhou uma adesão importante ao seu projeto de chegar à Câmara Federal em 2018. Ele terá o apoio de Luis Fernando Silva (PSDB), prefeito de São José de Ribamar, uma das cidades mais importantes do Maranhão.

“É com grata satisfação que venho anunciar a nossa parceria (minha e de Hélio Soares), com o prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando. Um homem que admiro pela sua ética e maneira de fazer política, administrador inteligente que sem dúvidas tem o carinho e respeito do seu povo”, declarou Maranhãozinho, que participa neste final de semana das comemorações alusivas ao aniversário da cidade, que se aproxima.

Josimar tentará também eleger a esposa, Detinha, como deputada estadual.

Além de “O moral da BR”, Luis Fernando apoiará o companheiro de partido, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e deputado estadual licenciado Neto Evangelista, que tentará a reeleição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Candidato a federal em 2018, Josimar de Maranhãozinho fecha com Luis Fernando”

  1. Crocodilo sat disse:

    John : eu não compreendo como um Homem como esse consegue o apoio de uma pessoa que se ética, mesmo sabendo que esse imoral , o deputado Josimar de Maranhãozinho responde a vários processos na justiça . exatamente pela sua falta de moral.e te digo mais John, é vergonhoso para o Maranhão ter pessoas como esse deputado que muito embora seja um “Maranhãozinho” continuar na política estadual , bem na cara da justiça de nosso estado. Isso,_ usando o bordão do Borys Casy_ é uma VERGONHA!Agora , eu gostaria de saber de qual lado esse corrupto vai está?

  2. Costa Dias disse:

    Dois purgantes de mamona q não merece nenhum voto,principalmente esse de Ribamar que só de arrogante que é nem merecia ser político e muito menos votado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens