Fechar
Buscar no Site

Campanha de Ricardo Rios a deputado estadual segue crescendo em todo o Estado

A campanha do deputado estadual e postulante à reeleição, Ricardo Rios (PDT) segue cada vez mais forte, com a adesão de lideranças e eleitores à sua candidatura. “Esse é na verdade resultado de um trabalho que fizemos durante todo o meu mandato, pois jamais abandonei aqueles que me apoiaram”, disse Rios, explicando os ótimos resultados obtidos.

Ao longo da última semana, Ricardo Rios visitou Pio XII, onde manteve encontro com o prefeito Carlos do Biné e com o presidente da Câmara local, Josué, além de outros vereadores e lideranças. Em Arari, esteve com Batista Garcia. Em Matinha, o candidato abraçou lideranças, a prefeita Linielda e vereadores. Em São Bento, manteve encontro com Igor Paiva, visitando ainda São Vicente Ferrer e Vitória do Mearim. “É sempre um momento de muita alegria, de rever os amigos, de saudar os eleitores que nos apoiam nessa caminhada, e de tomar conhecimento de novas demandas da população, para que possamos atuar em favor dela na Assembleia”, comentou Rios.

Durante os próximos dias a caminhada de Ricardo Rios continua por diversos municípios onde o candidato mantém agenda. Em São Luís, eleitores podem fazer uma visita ao seu comitê, funcionando na Av. dos Sambaquis, 21, Calhau (em frente ao Ipem).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens