Fechar
Buscar no Site

Campanha de Jonas Magno vem crescendo a cada dia

Realizando carreata pelas ruas do Centro e Zona Rural de Icatu, Jonas Magno, candidato a deputado estadual, iniciou suas atividades de campanha no fim de semana recebendo o carinho e apoio de moradores da região.

Jonas Magno encontra Ciro Gomes em São Luís

Em seguida, ao participar de grande caminhada no Anjo da Guarda, Jonas reuniu-se com presenças ilustres como o governador Flávio Dino, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda e os candidatos ao Senado Weverton e Eliziane.

Já cumprindo agenda em Itapecuru na casa da professora Elizângela Marinho, Jonas Magno encontrou-se com lideranças e a população em geral para discutirem problemas pontuais como saúde e educação.

Por fim, Jonas e demais vereadores partiram em caminhada pelas ruas do bairro Cidade Nova, Rosário, onde foi recebido pela população que manifestou forte apoio a sua candidatura.

Ainda em Rosário, ele esteve em um culto evangélico da Assembléia de Deus Missão, como parte das comemorações de aniversário da Rua Ivar Saldanha.

“Muito trabalho e fé são necessários quando se aceita o desafio de se tornar um dos mais jovens deputados estaduais do Maranhão”, disse Jonas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens