Fechar
Buscar no Site

Campanha de Jonas Magno a deputado cresce e se fortalece na reta final

O candidato a deputado estadual Jonas Magno (PDT) participou de um grande ato público no sábado (21) com a presença do governador Flávio Dino. Em uma campanha propositiva que cresce a cada dia, Jonas é um dos postulantes à Assembleia Legislativa que mais se fortaleceu por conta do apoio popular e de diversas lideranças e representantes da sociedade.

A concentração começou em Icatu e se estendeu por outras cidades da região em uma grande carreata. Presentes os candidatos ao senado Weverton e Eliziane.

Na reta final de sua campanha Jonas Magno recebeu o apoio de sua terra Rosário e toda região do Munim, confirmando a confiança do povo em seu trabalho.

Ontem (23) Jonas Magno realizou grande caminhada em Itamarim e Terra de Areia, em Rosário. No corpo a corpo com esses povoados, onde é sempre bem recebido, Jonas conversou com as pessoas que buscam mudanças para aumentar seu potencial de produção e renda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens