Fechar
Buscar no Site

Caminhada mostra popularidade de Edivaldo no bairro da Areinha

thumbnail_Caminhada de Edivaldo na Areinha (25)

Acostumado ao corpo-a-corpo eleitoral desde quando foi eleito vereador em 2004, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na tarde desta sexta-feira (19) de mais uma caminhada. Desta vez a jornada política aconteceu no bairro da Areinha, onde reuniu uma multidão de moradores e militantes que foram ver e falar com Edivaldo.

“Gosto de olhar nos olhos das pessoas, saber como elas estão vivendo. Foi assim que me elegi vereador, deputado federal e prefeito, ouvindo a população. Sou grato pela confiança dos moradores da Areinha que acreditam que podemos transformar ainda mais a vida deles. Muito obrigado pelo carinho”, disse o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo.

Sempre ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), o candidato à reeleição Edivaldo experimentou sua popularidade. Pelas ruas que a caminhada “Todos com Edivaldo” passava as pessoas saíam de suas casas para tirarem selfies dos celulares, abraçá-lo, beijá-lo, conversar e tirar dúvidassobre o seu projeto de reeleição e das melhorias que ainda podem ser feitas no bairro.

“Ele (Edivaldo) não se esconde do povo, sempre foi assim. Inclusive, vem aqui não apenas no período eleitoral. Acompanha as obras, escuta a população. Vim para abraçá-lo e desejar vitória nesta eleição, que tenho certeza vai acontecer no dia 2 de outubro”, enfatizou o moradora da Avenida 1, Bárbara Regina, 41 anos.

Na área da Areinha, o prefeito Edivaldo realiza um pacote de obras de obras de urbanização que contempla 27 ruas e avenidas, que incluem drenagem superficial, com construção de 5 quilômetros de calçadas, meios-fios e sarjetas. Mais de 90% dos serviços já foram concluídos.

A caminhada “Todos com Edivaldo” dacoligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) passará neste sábado (20) no bairro do Coroadinho, na Vila São João.

TRAJETÓRIA

thumbnail_Caminhada de Edivaldo na Areinha (155)

Em 2004, Edivaldo com apenas 26 anos se elegeu vereador e ganha notoriedade por ser o único parlamentar a defender a não aplicação da taxa de lixo em São Luís. Em 2008 se reelege e, no ano de 2010, se candidata e vence as eleições como

sendo o deputado federal mais votado na capital com mais de 70 mil votos, dos 104.015 computados nas urnas.

No ano de 2012, lançou-se candidato a prefeitura de São Luís obtendo êxito. Edivaldo é eleito com um total de 280.809 votos no segundo turno, vencendo o ex-prefeito João Castelo, tornando-se assim o mais jovem político a ocupar o cargo. E nestas eleições de 2016, com 38 anos de idade, mais experiente tenta a reeleição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens