Fechar
Buscar no Site

Caminhada de Leo Coutinho leva milhares de pessoas às ruas da Cohab

foto 1

A grande caminhada do 40 na Cohab, realizada nesta terça-feira (23), foi marcada por muita animação e mostrou mais uma vez a força da militância, levando cerca de 6 mil pessoas para as ruas do bairro.

A multidão acompanhou o prefeito e candidato à reeleição pelo PSB, Léo Coutinho, o seu vice, Júnior Martins, e os candidatos ao legislativo municipal. E novamente a população recebeu de braços abertos a caravana do 40, abrindo suas portas, cumprimentando, conversando e tirando fotos com os candidatos.

Léo Coutinho, agradecido pelo carinho de toda militância, mostrou-se satisfeito pelas pessoas compreenderem a mensagem da campanha. “O povo da Cohab deu a demonstração que ninguém quer mais voltar para o passado dos salários atrasados, de carregar água na cabeça. Queremos mais mudança e mais trabalho”.

A mudança continua

foto 2

O empresário Wilker Vieira afirmou ter visto mudanças positivas para a cidade na gestão de Léo Coutinho. “A cidade tem muito que melhorar, mas reconheço que o prefeito fez muito mesmo diante às dificuldades dos primeiros anos de seu mandato, e por isso que vou dar meu voto de confiança pra ele”.

“Uma caminhada muito boa, as pessoas saindo às portas, fazendo com que nós nos sintamos realmente revigorados e encaremos essa campanha com garra. Isso é uma resposta do trabalho, do compromisso e do respeito que nós temos com a população. Vamos continuar, porque sabemos que estamos no caminho certo”, avaliou Júnior Martins.

Laisa Pereira, ao lado de seu filho, o pequeno Antony Arimateia, é uma das que não resistiu e parou para tirar uma foto com Léo Coutinho. “Léo é um ótimo prefeito, está fazendo muito por nós e merece mais uma vez trabalhar por Caxias”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens