Fechar
Buscar no Site

Cabo Daciolo mira prefeitura de Niterói

Sexto candidato a presidente da República mais votado nas últimas eleições, o ex-deputado Cabo Daciolo (foto) assinará nos próximos dias a ficha de filiação ao Podemos.

Daciolo entra no partido para ser candidato à prefeitura de alguma cidade da Região Metropolitana do Rio, região onde a sigla pretende ter candidatos competitivos nas eleições de 2020.

Niterói é seu principal alvo. Da Crusoé

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Cabo Daciolo mira prefeitura de Niterói”

  1. Cabo Daciolo, foi um engodo tremendo, pegou carona na pec 300, se dizia um defensor nas lutas pelos militares, chegou ao congresso nacional, e ninguém até hoje sabe o que ele foi fazer lá. Foi um parlamentar improdutível, passou quatros anos lá no congresso e nunca fez nada em pró dos trabalhadores dá segurança pública, até onde podemos acreditar em falácias de uma pessoa que ao está de fora, diz uma coisa, ao adentrar, cale-se e não produz nada. É de se repensar e muito, ao apoiar uma pessoa que quando está do lado externo, promete empenhos e diz que vai lutar para ajudar os seus colegas, e ao conseguir se eleger, aí esquece ás promessas , e depois fica calado e não produz nada daquilo que se comprometeram a fazer, Deus é sábio quando diz que maldito do homem que confia no homem. Daciolo não conseguiu fazer nadica de nada em favor dos seus companheiros de farda, nem bem esquentou uma cadeira de deputado federal, aí já quis dá um salto altíssimo para presidente dá república. Sem estruturas, se esborrachou no chão, certamente, ás promessas em que ele fez aos seus companheiros de lutas, hoje ele já nem conseguem convencer os mesmos a votar nele, se tivesse tentado a reeleição, talvez teria conseguido ser reeleito, seria mais uma voz no congresso nacional, então, é por essas e outras, que fica difícil acreditar em lorotas, ou acreditar no homem, fica mais fácil, acreditar no grandioso Deus, esse nunca errar, e até ás coisas impossível, ele torna possível. Daciolo foi uma decepção na política, nas lutas em favor dos seus irmãos de fardas, se portou como um vira lata, ao correr atrás de um carro, ao vê o carro parado, não sabia o que fazer, a não ser mijar nos seus pneus.

  2. David Ricardo disse:

    Ele se apresentou como uma opção que está em falta no Brasil a do nacionalismo clássico… Eu votei nele e votaria de novo se a eleição fosse hj .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens