Fechar
Buscar no Site

Braide diz que decidirá nesta quinta entre Roberto Rocha, Maura Jorge ou Cel. Monteiro

Em entrevista ao programa ‘Ponto e Vírgula‘ na Difusora FM nesta quarta-feira (1), o agora pré-candidato a deputado federal Eduardo Braide (PMN) revelou que ainda não definiu quem apoiará ao governo e que três nomes estão em análise: Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PSL) e Coronel Monteiro (PHS).

“O PMN e o PHS tomarão uma decisão conjunta e caminharão juntos em qualquer decisão que for tomada. Estamos conversando com as candidaturas alternativas ao governo, no caso o senador Roberto Rocha, a ex-prefeita Maura Jorge e há também a possibilidade do coronel Monteiro caso o PHS defina ele mesmo como candidato”, afirmou Braide.

Braide deu a entender que as chances maiores é de apoiar Roberto Rocha ou Maura Jorge. Ele informou que ocorrerá uma reunião nesta quinta-feira às 18h com todos os candidatos do PMN e PHS onde será definido qual posição será tomada.

“Nessa reunião teremos uma decisão e anunciaremos por volta das 19h onde o Ponto e Vírgula tomará logo conhecimento”, declarou Eduardo Braide ao confirmar que fará o anúncio no Ponto e Vírgula desta quinta.

Braide revelou ainda que um dos seus candidatos ao Senado será José Reinaldo, independente de qual decisão o PMN/PHS tomarem.

Em entrevista também ao Ponto e Vírgula na Difusora FM, o ex-prefeito Sebastião Madeira disse que o PSDB vem conversando com Eduardo Braide no sentido de selar aliança com Roberto Rocha. “Ele [Braide] precisa pensar na eleição dele de 2020 de prefeito e por isso importante construir essa aliança desde já garantindo o PSDB e não ficar sem tempo novamente”. Segundo Madeira, o PSDB já conta com o Podemos, PSDC e a Rede.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens