Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro teme ser envenenado

Com medo de ser envenenado, Jair Bolsonaro se abastece na cozinha de Michel Temer, informa a Crusoé.

Quando está em Brasília, a comida do presidente eleito tem sido preparada no Palácio do Jaburu, onde mora o atual presidente. O Antagonista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Bolsonaro teme ser envenenado”

  1. Anchieta Neves disse:

    A regra é clara, só os muito próximos envenenam.
    Bolsonaro sabe que o perigo está mais próximo dele que a vã filosofia possa imaginar.
    O filho dele, papiloscopista da Polícia Federal ( o deputado maranhense Aluísio Mendes também é papiloscopista da PF) vem batendo na mesma tecla e AFIRMANDO que sei pai tem medo de ser assassinado pelos mais próximos.
    Que as forças armadas APENAS toleram o capitão Bolsonaro, isso todo mundo sabe, mas sempre é bom lembrar que o vice é General QUATRO estrelas.
    Cada vez mais a história Sarney/Tancredo Neves é relembrada.

  2. Pericles disse:

    Mais um fantoche.

    DO ESTADO DE SÃO PAULO

    ” Pressionado pela ala militar do governo, Jair Bolsonaro decidiu não mais transferir a embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém. Embora esteja decidido a manter a retórica sobre a mudança – que foi discutida com o assessor americano John Bolton e atende apenas à política externa dos Estados Unidos – ele não vai fixar data para a transferência da representação diplomática, segundo informa a jornalista Mônica Bergamo em coluna no jornal Folha de S. Paulo. A opção é deixar o assunto em banho-maria, sem anunciar data para que a transferência ocorra – o que na prática caracteriza o recuo.
    A ala de Generais cada vez mais impõe o ritmo do novo governo , contrariando todas as promessas de campanha do então candidato.
    Acredita-se que todas as decisões do futuro governo serão tomadas pela ala dos generais, cabendo ao Capitão apenas referenda-las.”

  3. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Vão falar de onde vem a comida? certamente deram ás pistas para quem talvez queira planejar coisas ruins para o presidente eleito, onde está a segurança institucional? será que vão falar onde compram os alimentos também? tem cada coisas nesse Brasil. A quem interessa a morte do Bolsonaro? 57% dos eleitores que exigem ás boas mudanças, votaram e elegeram o Bolsonaro, ficamos durante várias décadas sendo roubados pelos os quadrilheiros de plantão. Que torcem dia e noite para que o novo PRESIDENTE não faça uma boa administração pública, certamente os que torcem contra o desenvolvimentos do Brasil e o bem está do POVO brasileiro, vão tentar a todos os custos contribuir para que o novo presidente coloque ás coisas nos eixos, bandidos não tem coração, principalmente os de colarinhos brancos que roubam e desviam bilhões e deixam a míngua milhões de brasileiros, sem saúde, educação, segurança pública com qualidades, trabalhos e rendas, políticas públicas e justiça social, saneamentos básicos, aos poucos o presidente eleito pela a maiorias dos brasileiros que clamam pelo o desenvolvimentos do Brasil e o seu POVO, não podemos cruzar os braços e permitir que ás bandas podres atrapalhe que o Brasil seja recolocado nos trilhos dos desenvolvimentos e progressos e dê alentos e esperanças ao POVO brasileiro.

  4. Teresa Cristina disse:

    Ele já está envenenado, da pior maneira, que é o envenenamento da alma

  5. Capelobo disse:

    VELHO XIBUNGO
    ANALFABETO
    TU AINDA ESTÁS VIVO?
    ESSE BOLSOANAL é INCOMPETENTE MESMO .
    ELE NÃO DISSE QUE IA MANDAR MATAR TUDO QUANTO É VIADO?
    AINDA NÃO FUZILARAM O JUSTO JUMENTO?
    UM TIRO SÓ, NO FURICO DO CAGANTE PRA NÃO ESTRAGAR O COURO.

  6. Lideana disse:

    O veneno vem depois quando começar a governar , ta frito alma penada não sabe o que faz e aí o povo na rua quem votou nesta anta , vamos ficar de camarote kkkkkkkkk

  7. Joel disse:

    O primeiro presidente HONESTO, FICHA LIMPA,não tem rabo preso,PATRIOTA,verde amarelo.. …e ainda encontra…burros,bobos, bocos que …torce o nariz …….cruz credo quanta burrice……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens