Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro tem 56% e Haddad 44%, mostra Datafolha; diferença cai 6 pontos

A três dias do segundo turno das eleições, a distância entre os dois candidatos à Presidência diminuiu. Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro (PSL) tem 56% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) aparece com 44%. No levantamento anterior, eles tinham 59% e 41%. Assim, a diferença caiu de 18 para 12 pontos.

Os dois movimentos — tanto a queda de Bolsonaro como a subida de Haddad — foram acima da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos. No primeiro levantamento do segundo turno, divulgado pelo Datafolha no dia 10 de outubro, a distância entre os postulantes era de 16 pontos.

As entrevistas foram realizadas nos últimos dois dias. Na terça-feira, outra pesquisa, do Ibope, indicou uma oscilação para baixo do candidato do PSL, que viu sua pontuação passar de 59% para 57%. O resultado fez o capitão da reserva se movimentar para evitar o clima de comemoração antecipada . Em uma transmissão ao vivo, Bolsonaro disse que “a eleição ainda não acabou”.

O resultado também capta a reação do eleitorado a episódios considerados de repercussão negativa para o candidato do PSL. O mais recente deles foi a divulgação de um vídeo em que o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) , filho do presidenciável, afirma que, para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), bastavam “um cabo e um soldado”. Jair Bolsonaro pediu desculpas pela declaração do filho.

Em relação a Haddad, o Datafolha capta o movimento do petista em manter o ânimo da campanha. Em seu programa eleitoral, o candidato buscou atrair eleitores do trio “Alcirina” — Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede). Juntos, esses três candidatos tiveram cerca de 19,5 milhões de votos no primeiro turno. Na ocasião, o petista teve 17,9 milhões de votos a menos que Bolsonaro. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Bolsonaro tem 56% e Haddad 44%, mostra Datafolha; diferença cai 6 pontos”

  1. abimael disse:

    QUERO PEDIR DESCULPAS POR UMA INFORÇÃO QUE DE ONTEM QUANDO FALEI QUE O ADADDE TINHA 8 AÇÕES CONTRA ELE NA JUSTIÇA QUANDO NA REALIDADE SÃO 30.PEÇO DESCULPAS. O RAPAIZINHO JÁ FAZ PARTE DOS PETEALHAS.

  2. Sá Vale. disse:

    Esses babacas que adoram o SALNORABO vão enfartar no domingo. É bom irem se HADADPITANDO a nova realidade.

  3. José Iran disse:

    É mentira,estão preparando a fraude.Ae o bicho vai pegar.

  4. Chico disse:

    Não consigo acreditar mas em pesquisa o povão não vai mas atras dessa histórica a não ser que tudo isso sirva de pano de fundo para justificar algo errado,estão brincando com a cara do povo,muito cuidado com o que pode acontecer não subestime o ser humano a história está com um monte de exemplos

  5. ONELTON disse:

    16 anos de PT= LULA==HADDAD==LADRÕES DE BILHÕES DO BRASIL—-16 anos de PT=LULA-HADDAD roubaram bilhões e enviaram BILHÕES para a VENEZUELA-CUBA—-16 anos de PT=LULA==LADRÃO===PRESIDIÁRIO====HADDAD afundaram o Brasil com 30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS…….. e ainda encontra os ……burros, bobos, trouxas para votar em PT-LULA-LADRÃO-PRESIDIÁRIO– HADDAD ——é muita burrice , comendo o pão que o PT-LULA-HADDAD amassou em 16 anos , desemprego, crise etc e votando em PT=LADRÕES DE BILHÕES DO BRASIL—-somente o PT—PTRALHAS – OS BURROS – OS BOBOS–OS TROUXAS —E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NÃO —NÃO— SABEM DISSO.========CRUZ CREDO PT-LULA-LADRÃO–PRESIDIÁRIO LULA —-HADDAD PARA O INFERNO —–LUGAR NAS TREVAS DO PT===PARTIDO DAS TREVAS É NO …….INFERNO……ACORDAM BURROS…..ACORDAM BOBOS…..ACORDAM TROUXAS…..ACORDAM……

  6. abimael disse:

    EU NÃO QUERO MINHA FAMÍLIA SENDO ADMINISTRADA DE DENTRO DE UM CÁRCERE POR UMA PESSOA QUE É COMPROVADAMENTE CHEFE DE UMA QUADRILHA QUE NOS ROUBOU BILHÕES E BILHÕES, VOCE QUER ?

  7. Abimael, são 32 processos ok, ele é Petralha legítimo, passaram 14 anos só fazendo ás cagadas e ainda querem voltar para terminar de afundar o nosso Brasil. O POVO brasileiro já não aguenta mais tantos desmando, faltas de capacidades administrativas, roubalheiras de todas ás ordens, eles já mostraram tudo que eles tinham de pior, não queremos mais que eles mostrem mais é nada, já chega, temos que tirar o nosso Brasil deste atoleiro medonho, queremos e vamos recolocar o nosso Brasil nos trilhos dos desenvolvimentos e progressos, precisamos com urgência que o país cresça e os brasileiros decentes tenha paz social, reestruturação dá família, já chega de tantas ladroagem, o chefão mor já está encarcerado já os outros que participaram das roubalheiras irão todos presos e os bilhões terão que ser devolvidos, e assim que se construam mais escolas, creches, hospitais, postos de saúdes, trabalhos e rendas, políticas públicas e justiça social.

  8. OLEGÁRIO disse:

    HADDAD segundo o google tem 32 PROCESSOS —-a caminho —HADDAD=PT==PT= LADRÕES===PT=LULA=LADRÃO DE BILHÕES=====CRUZ CREDO XÔ SATANÁS —PT – LULA – LADRÃO–PRESIDIÁRIO– HADDAD —DEMÔNIOS—–PARA O INFERNO…… PT- LADRÕES DO BRASIL PARA O INFERNO.

  9. Carlos disse:

    Essa queda não existe rapaz… esses dois institutos… IBOSTA e Datafraude, estão fazendo campanha pro poste falante de presidiário chamado Haddad… a diferença permanece a msm 18 pontos…eles querem induzir o eleitor a votar nos PTralhas… nunca houve virada qndo a diferença de votos no 1turno foi menor imagina agora que BOLSONARO massacrou esse verme com 18milhoes de votos no 1turno… domingo iremos eleger BOLSONARO a diferença será de 15 a 20milhoes de votos a favor do MITO … o choro é livre!!!

  10. MÁRIO disse:

    O Brasil patriota–verde e amarelo—-honesto—os 100 milhões de brasileiros que amam o BRASIL VERDE E AMARELO——votaremos em —-JAIR MESSIAS BOLSONARO–17–PRESIDENTE DO BRASIL——BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS========= louvado seja DEUS —-BRASIL LIBERTO DA ==DESGRAÇA= DO PT==LADRÕES DE BILHÕES DO BRASIL—-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens