Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro discute com ministros primeiras medidas do governo

O presidente Jair Bolsonaro comandou nesta quinta-feira (3), no Palácio do Planalto, a primeira reunião com sua equipe de ministros e com o vice-presidente, general Hamilton Mourão.

O encontrou começou por volta das 9h20 e reuniu o grupo chamado de “conselho de governo”, cuja função é assessorar o presidente da República na “na formulação de diretrizes de ação governamental”.

Bolsonaro assumiu oficialmente o cargo de presidente na terça-feira (1º) e decidiu antecipar o encontro do conselho, que estava previsto para a próxima semana. O presidente pretende ter reuniões semanais do grupo.

Antes da reunião desta quinta, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, informou que o presidente avaliaria cerca de 50 medidas sugeridas pela equipe ministerial.

A intenção de Bolsonaro é definir um cronograma de anúncio de ações que visam “facilitar a vida das pessoas”, conforme Onyx.
O novo governo tem 22 ministérios, conta que inclui a Advocacia-Geral da União (AGU) e o Banco Central.

Nos últimos dois meses, a equipe de Bolsonaro teve acesso aos dados oficiais da administração federal e preparou as medidas discutidas na reunião desta quinta-feira. G1

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Bolsonaro discute com ministros primeiras medidas do governo”

  1. WILIAM disse:

    AVANTE BRASIL —BRASIL LIBERTO DE PT–PTRALHAS—ESQUERDALHAS–VERMELHO—— AVANTE BRASIL COM O FIM DA ETERNA IMPUNIDADE—–PRISÃO PARA OS HONORÁVEIS CANALHAS BANDIDOS—LADRÕES-LADRONA–RATÕES–RATAZANA DE BILHÕES DO POVO……AVANTE NOVO BRASIL —-ORDEM E PROGRESSO—AVANTE—COM DEUS .

  2. HEITOR disse:

    NOVA ERA INICIA PARA O BRASIL—-BRASIL ORDEM E PROGRESSO—–BRASIL HONESTO—-BRASIL LIVRE DE CORRUPÇÃO —- E OS HONORÁVEIS CORRUPTOS LADRÕES DE BILHÕES DO POVO NA PRISÃO ——-NOVO BRASIL——BRASIL ACIMA DE TUDO ==DEUS===ACIMA DE TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens