Fechar
Buscar no Site

Bloco Independente com Weverton e Eliziane acerta pauta comum para atuação no Senado

Oito senadores do chamado Bloco Independente, formado pelo PDT, Rede, PSB e PPS, reuniram-se nesta sexta-feira (25) para tratar de uma agenda comum para os trabalhos no Senado a partir do próximo 1° de fevereiro.

“Vamos atuar para fortalecer o Senado, a fim de manter um equilíbrio real entre os Poderes, e queremos também formular uma agenda propositiva, que ofereça alternativas de desenvolvimento para o País”, explicou o senador eleito Weverton Rocha (PDT-MA), um dos participantes do encontro.

A eleição para a Mesa do Senado também entrou na pauta, mas os partidos ainda não anunciaram uma posição conjunta. Uma nova reunião está prevista para a próxima semana.

Além de Weverton, também participaram da reunião o senador Randolfe Rodrigues (REDE) e os senadores eleitos Eliziane Gama (PPS), Cid Gomes (PDT), Fabiano Contarato (Rede), Leila do Vôlei (PSB), Alessandro Vieira (REDE) e Flávio Vicente (REDE).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens