Fechar
Buscar no Site

Blocão não será dividido e terá 27 deputados na Assembleia

Diante das informações publicadas nos últimos dias na imprensa de que o Blocão (Unidos pelo Maranhão), maior bloco da Assembleia, seria dividido, o editor do blog entrou em contato com o líder da bancada do PDT, deputado Fábio Macedo para saber o posicionamento do seu partido.

O deputado informou ao blog que o Blocão não será mais desmembrado e passará a contar com treze partidos (PDT, PCdoB, PSDB, PT, PSB, PHS, PRB, PEN, SDD, DEM, PSL, PSC, PSDC) e 27 deputados, uma vez que o DEM, com três deputados, passará a integrar o bloco governista. Em uma articulação que contou com o apoio do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, Fábio Macedo indicou o deputado Rafael Leitoa para ser o líder do Blocão.

Já a formação da oposição não deve sofrer alterações. Eduardo Braide (PMN) e Alexandre Almeida (PSD) devem integrar o Bloco de oposição, que hoje é liderado por Andrea Murad (PMDB). O deputado Wellington do Curso deve permanecer no Bloco União Parlamentar (bloco independente).

Deputados do Blocão

PDT – Fábio Macedo, Humberto Coutinho, Glaubert Cutrim, Valéria Macedo, Rafael Leitoa

PC do B – Othelino Neto, Ana do Gás, Marco Aurélio, Raimundo Cutrim, Levi Pontes, Francisca Primo

PSDC – Paulo Neto

PT – Zé Inácio

PRB –  Junior Verde

PTC – Edivaldo Holanda

PSDB – Sérgio Frota

PSB –  Rogério Cafeteira, Bira do Pindaré, Edson Araujo

SDD – Ricardo Rios, Fábio Braga

PSC –  Léo Cunha

DEM –  Stênio Rezende, Antônio Pereira, Cabo Campos

PHS – Carlinhos Florêncio

PSL – Graça Paz

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens