Fechar
Buscar no Site

Bira reafirma pré candidatura a deputado federal mas não descarta Senado

Em entrevista ao programa Roda Viva da Rádio Educadora, nesta manhã de sexta-feira (23), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) reafirmou a pré candidatura a deputado federal, mas não descartou a possibilidade de disputar o Senado. Este blog foi o primeiro a levantar a possibilidade de Bira também concorrer à Câmara Alta. (reveja aqui)

Ao ser questionado pelo radialista Juraci Filho, o socialista afirmou que é muito leal ao grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e que é preciso deixá-lo à vontade para gerir a questão.

“Mas o senhor sabe que existe um vaga em aberto”, insistiu o radialista, que lembrou a votação expressiva que Bira teve quando foi candidato ao senado, oportunidade em que o parlamentar saiu da disputa com mais de meio milhão de votos.

“Eu sei que está em aberto e se fosse chamado aceitaria a missão na hora. Eu gosto muito de futebol, então digo que estou ali no banco de reserva, assistindo o jogo e observando toda a movimentação. Se me chamar pode ter certeza que a gente vai para a área e bota a bola para dentro”, frisou.

Sobre a possível candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao Estado, ele destacou que acredita que a filha de Sarney não será candidata porque não se comporta como tal.

“Nunca foi de entrar em bola dividida. Todas as vezes que ela entrou numa eleição foi em situações favoráveis. Ela nunca entrou em situação de desvantagem como está agora. De modo que eu creio que ela dificilmente vai entrar nessa parada”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens