Fechar
Buscar no Site

Bira é eleito membro do diretório nacional do PSB

O Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) acaba de eleger o seu novo Dretório Nacional, responsável por comandar a legenda pelos próximos três anos. O presidente Carlos Siqueira foi reconduzido e o deputado estadual Bira do Pindaré foi eleito membro do Diretório. Já o prefeito Luciano Leitoa foi reeleito membro da Executiva Nacional.

O Congresso, que começou na última quinta-feira (01), tem debatido questões importantes referentes a conjuntura e eleições 2018. Segundo frisou o maranhense, na noite de ontem (02), em sua conta no Twitter, um debate franco e transparente em busca do melhor caminho para o Brasil.

Marcado por fortes críticas ao governo Temer, o Congresso aprovou uma resolução que afasta sigla do apoio à candidatura de Geraldo Alckmin a presidência da República. A legenda deve deve lançar candidatura própria ou apoiar um candidato da esquerda.

Após a eleição do Diretório, a senadora Lidice da Mata destacou que o partido retoma sua história política pela esquerda, desde o momento em que definiu pelo posicionamento contrário ao governo Temer, como as reformas trabalhista e previdenciária e as privatizações.

O deputado federal Alessandro Molon acrescentou que é uma honra para ele fazer parte do PSB ao lado de nomes como o da senadora, do deputado Bira é de tantos outros que estão resgatando a história do partido.

Carlos Siqueira é orgânico na militância do PSB e comanda a legenda desde dezembro de 2014. Ele foi secretário-geral do partido e coordenou a campanha de Eduardo Campos à Presidência da República.

Bira do Pindaré é deputado estadual reeleito e atual presidente da partido na Capital maranhense. Foi o primeiro secretário da Ciência e Tecnologia do governo Flávio Dino e responsável pela implantação do modelo de educação profissional que tem ajudado a mudar a vida das pessoas.

Luciano Leitoa é prefeito de Timon e presidente estadual do PSB no Maranhão. Foi deputado estadual e federal, e, como prefeito, tem feito importantes parcerias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens