Fechar
Buscar no Site

Bira do Pindaré: “O PSB trabalha pela reeleição do governador Flávio Dino”

Em entrevista ao jornal Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, o deputado estadual e presidente municipal do PSB em São Luís, Bira do Pindaré, afastou qualquer possibilidade do seu partido desfazer a aliança com o governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2018.

“Nós trabalhamos pela reeleição do governador Flávio Dino. Achamos que o governo está no rumo certo. A tendência é que o PSB fortaleça os laços com o governador Flávio Dino”, ressaltou Bira.

A declaração do deputado foi um petardo no senador Roberto Rocha (PSB), que é assumidamente pré-candidato ao governo do Estado no próximo ano. Embora alçado ao Senado colado na campanha de Dino em 2014, Rocha rompeu com o comunista após ter assumido o cargo.

A reedição da aliança entre o PSB e o PCdoB no Maranhão deve torna o plano eleitoral do senador Roberto Rocha dificultoso.

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, durante o Congresso Estadual do PSB, a aliança com Dino para o ano que vem deve ser definida pela sigla, mas como antecipou o deputado Bira na entrevista, “a tendência é que o PSB fortaleça os laços com o governador Flávio Dino para que ele possa ter as condições necessárias para sua reeleição em 2018”.

Para Bira, Roberto Rocha é “persona non grata” do PSB maranhense.

“O lugar dele [Roberto Rocha] é qualquer outro lugar, menos o PSB. Espero que ele tenha bom senso e perceba que não tem ambiente pra ele no PSB”, disparou o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens