Fechar
Buscar no Site

Beto Castro e Nato declaram apoio a Edivaldo

O vereador Beto Castro revelou ao editor deste blog que o PROS fechou apoio à candidatura de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “A direção do partido, na pessoa do ex-deputado Gastão Vieira, conversou com o prefeito e ficou acertado de o partido marchar com ele”, disse Castro.

Presidente do diretório municipal do PROS, Beto Castro garantiu que assim que iniciar o período eleitoral, se engajará na campanha de Edivaldo. “O Edivaldo tem trabalhado muito, em todo bairro tem uma obra da Prefeitura, lá no Bairro de Fátima e Areinha, que há muitos anos estavam esquecidos, o prefeito mandou arrumar tudo”, frisou.

Outro que estará com o prefeito Edivaldo é o vereador Nato (PRP). Grande liderança na área do Coroadinho, Nato assegurou apoio a Edivaldo e enfatizou que as obras que estão sendo executadas pela Prefeitura não podem parar. “Precisamos continuar avançando e, para isso, o prefeito tem meu compromisso em ajudá-lo”, assinalou.

Edivaldo conta com a maior estrutura partidária e já tem ao seu lado o PDT, PCdoB, PTC, PRP, PRB, PSC, PTB, PR, PROS, PSL.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens