Fechar
Buscar no Site

Banda municipal de Santa Rita é eleita melhor Banda Marcial do Maranhão

Santa Rita é mais uma vez destaque estadual. A banda municipal Bruno Ferreira conquistou o prêmio de melhor Banda Marcial do estado do Maranhão. A conquista foi garantida no último sábado (28), em São Luís. A vitória fez com que o conjunto musical se classificasse para a disputa do Campeonato Norte/Nordeste de Bandas que ocorre no próximo mês na cidade de Recife/PE.

O resultado foi muito comemorado pela Prefeitura de Santa Rita, uma vez que Secretaria Municipal de Educação faz um grande investimento na banda do município, Bruno Ferreira. Garantindo professores qualificados e bons instrumentos, além de garantir oportunidades para crianças, adolescentes e adultos no município.

A banda Bruno Ferreira disputou com mais 12 bandas de diferentes municípios, a competição aconteceu no ginásio do SESC – Deodoro e após apresentação impecável, conquistou os jurados, consagrando-se a grande campeã estadual.

“Esta é sem dúvidas mais uma grande conquista para o município e que nos enche de alegria e orgulho”, destacou o prefeito Hilton Gonçalo ao tomar conhecimento da vitória da banda Bruno Ferreira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens