Fechar
Buscar no Site

Ato de nomeação de Pedro Fernandes no ministério do Trabalho não sai: “vamos aguardar”, diz deputado

O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) informou ao blog que sua nomeação no Diário Oficial da União no cargo de ministro do Trabalho deve sair somente na próxima semana. O ato deveria ter sido publicado nesta sexta-feira (29) no DOU, mas Fernandes não soube informar o motivo de não ter ocorrido sua nomeação.

Deputado federal por cinco mandatos consecutivos, Fernandes é cota de seu partido, o PTB, no primeiro escalão do governo de Michel Temer. A negociação para a substituição de Ronaldo Nogueira (PTB-RS), que deixou a pasta para voltar à Câmara e se preparar para disputar a reeleição, foi rápida: o acordo foi selado pelo deputado Jovair Arantes (PTB-GO) com Temer. Do gabinete presidencial, Jovair telefonou para Fernandes, que aceitou o convite.

“Recebi ligação do líder da sala do presidente Temer. Vamos aguardar”, disse o deputado ao blog.

Pedro Fernandes estava em agenda no interior do Maranhão e agora durante a noite tem audiência com o governador Flávio Dino.

A posse está marcada para a próxima quinta-feira, 4, pelo Palácio do Planalto. Isso se o ato de nomeação sair antes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens