Fechar
Buscar no Site

Atenção estudantes! Sistema de recarga de passagens volta ao normal em São Luís

O sistema de recarga de passagens dos cartões de transporte urbano foi normalizado pela Prefeitura de São Luís e já está em plena operação, passando a funcionar hoje, sábado, até às 17h, e neste domingo, das 7h às 17h. Na segunda-feira, o horário de funcionamento será das 7h às 20h. A informação é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Uma pane no sistema deixou o serviço temporariamente fora do ar por alguns dias, mas foi restabelecido na manhã deste sábado. O atendimento está normalizado em todos os terminais de integração da capital.

NOTA

Sistema de Recarga de Passagens

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa que o Sistema de Recarga de Cartões do Transporte Urbano já está em pleno funcionamento. Para garantir que os passageiros do transporte público possam efetivar a imediata recarga de seus cartões, o serviço funcionará excepcionalmente neste final de semana em todos os Terminais de Integração.

Neste sábado, o serviço funcionará até às 17h e, no domingo, das 7h às 17h. Na segunda-feira, o horário de funcionamento será das 7h às 20h.

A Prefeitura de São Luís reitera o compromisso de continuar trabalhando no sentido de garantir um Sistema de Transporte Público eficiente e de qualidade à população.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens