Fechar
Buscar no Site

Até o jornal de Roseana Sarney dá prêmio para a eficiência de empresa do Governo Dino

O jornal O Estado do Maranhão, da família Sarney, elegeu a Gasmar (Companhia Maranhense de Gás) uma das melhores empresas para trabalhar no Maranhão. A Gasmar é uma empresa de economia mista, que tem como um dos três acionistas o Governo do Maranhão. Os outros dois são a Termogás e a Petrobras Gás.

Empresa de economia mista é aquela em que o Governo e a iniciativa privada atuam juntos. O principal exemplo desse tipo de empresa é a Petrobras.

O prêmio que será entregue nesta sexta-feira à companhia é uma iniciativa do jornal O Estado do Maranhão, do Great Place to Work e da Associação Brasileira de Recursos Humanos. Foram eleitas dez companhias que se destacaram no ambiente de trabalho e na relação com os funcionários em 2017.

O jornal de Roseana Sarney diz que o prêmio é para empresas reconhecidas “com excelente ambiente de trabalho que oferecem para seus empregados”

A Gasmar tem a função de distribuir gás natural no Estado do Maranhão. O setor de gás no Maranhão tem chamado atenção de investidores nacionais e internacionais desde que Flávio Dino assumiu o Governo, em 2015.

Veja aqui a reportagem do jornal O Estado do Maranhão (para assinantes): http://imirante.com/oestadoma/noticias/2018/07/13/premio-as-melhores-empresas-para-trabalhar-sera-entregue-hoje/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens