Fechar
Buscar no Site

Ataques orquestrados

A área de Segurança Pública do governo Flávio Dino (PCdoB) trabalha, desde terça (27), com a tese de que os recentes ataques a ônibus em São Luís podem estar sendo estimulados e orquestrados por forças políticas com interesses na eleição da capital.

O discurso ganhou força depois da divulgação de um estranho vídeo no qual supostos líderes de facções criminosas reclamam das condições do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Por meio do Facebook, o governador Flávio Dino (PCdoB) deu um recado duro à criminalidade: “Não vamos aceitar que facções criminosas imponham sua vontade. Polícias estão mobilizadas para garantir autoridade da lei”, postou.“Lamentável que interesses eleitorais se juntem objetivamente ao crime organizado”, escreveu o governador.

Na manhã de ontem (28), o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) se reuniram para discutir os ataques a ônibus, registrados na noite de terça em São Luís.Durante a reunião ficou definido que, até que a situação seja efetivamente controlada, os coletivos irão rodar com escolta policial. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens