Fechar
Buscar no Site

Após STF, Congresso prevê aumento de salário para deputados e senadores

Após sanção do reajuste salarial aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Michel Temer, nessa segunda-feira (26), líderes do Congresso afirmam que haverá pressão para que os salários dos deputados e senadores também sejam aumentados.

De acordo com a coluna ‘Painel’, da ‘Folha de S. Paulo’, o Legislativo irá alegar que há pressão dos servidores para aprovação do reajuste.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Após STF, Congresso prevê aumento de salário para deputados e senadores”

  1. JOSÉ GEORGE disse:

    Com o Brasil FICHA LIMPA—JAIR MESSIAS BOLSONARO—- A CÂMARA E O SENADO NÃO NÃO NÃO OPORTUNIDADES DE —ROUBAR—-TOMA LÁ DÁ CÁ….NEGOCIATAS…. TRAMOIAS….. CAMBALACHO ……então terão que concordar com o salário—somente o mísero salário comparado as ROUBALHEIRAS DO PASSADO……….RATOS -RATÕES— NOVA ERA SE INICIA EM 2019—-

  2. Concordo com o reajuste, se uns tem os direitos de reajuste salarial, ou outros também tem. Sou a favor que os parlamentares e juízes ganhem bem, como também sou a favor que os funcionários públicos também sejam bem remunerados, para acabar de uma vez por todas que exista maracutaias, toma lá dá cá e corrupções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens