Fechar
Buscar no Site

Após cirurgia em Minas Gerais, Bolsonaro chega a São Paulo para continuar tratamento

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido alvo de um ataque a faca em ato de campanha na quinta-feira à tarde em Juiz de Fora (MG). Em vídeo divulgado pela manhã nas redes sociais, Bolsonaro, falando com dificuldade, agradeceu a equipe médica que o atendeu. Líder nas pesquisas de intenção de votos, o candidato era carregado na região central da cidade quando foi golpeado na altura do abdome por seu agressor, identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, que foi preso.

Após chegar ao aeroporto de Congonhas, o candidato ficou por volta de 20 minutos no local enquanto a família decidia se o transporte seria feito de ambulância ou helicóptero para o hospital. Por fim, a decisão foi de que ele iria de helicóptero. Uma equipe multidisciplinar será responsável por avaliar Bolsonaro quando ele der entrada no hospital. Três horas após a chegada, será divulgado um boletim médico com as informações sobre o estado de saúde do candidato.

O candidato sofreu um único golpe de faca que perfurou em três partes o intestino delgado, provocando traumatismo abdominal e hemorragia interna. Segundo o último boletim médico, divulgado ainda na cidade mineira, o quadro de saúde do deputado era “grave, mas estável”.

O vídeo publicado pelo senador Magno Malta (PR-ES), que foi ao hospital visitar o colega, mostra Jair Bolsonaro fazendo sua primeira declaração pública após o ataque. Bolsonaro agradeceu a equipe médica, Deus e disse ser inofensivo. “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”, disse o presidenciável do PSL. “Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse”, complementou Bolsonaro, com voz baixa.

O fato deixou mais imprevisível a eleição deste ano, acrescentando nova variável na disputa pelo Planalto, segundo analistas ouvidos pelo Estado. O atentado seria capaz de mudar os rumos da corrida eleitoral restando menos de um mês para o primeiro turno.

Na quinta-feira, algumas campanhas começaram a rever estratégias, entre elas a tática de ataques ao candidato do PSL. A expectativa no momento é sobre a força do tempo de TV no horário eleitoral e a capacidade de transferência de votos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja candidatura pelo PT foi barrada pela Justiça Eleitoral. A dúvida agora passa a ser quanto ao tempo de recuperação física de Bolsonaro. Conforme a equipe médica, o tempo mínimo de internação a que ele estará submetido é de uma semana.  (Estado de São Paulo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Após cirurgia em Minas Gerais, Bolsonaro chega a São Paulo para continuar tratamento”

  1. Mandioca disse:

    A nota abaixo foi publicada na Revista Isto É. Ao que me consta não saiu uma linha no blogue do “honesto, sério, culto e temente à Deus” John Cutrim.
    Já as facadas fajutas que deram num BANDIDO, tornaram-se manchetes no mais do que fétido espaço.

    “MOTOBOY BALEADO POR SEGUIDORES DE BOLSONARO SAI DA UTI.
    Baleado durante um ataque a tiros contra o acampamento Marisa Letícia, em Curitiba, na madrugada de sábado, 28, Jefferson Lima de Menezes, de 39 anos, teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O militante, presidente do Sindicato dos Motoboys de Santo André, foi transferido para um quarto da enfermaria do Hospital do Trabalhador nesta segunda-feira, 30, segundo informações da Secretaria da Saúde do Paraná.

    O sindicalista participava da vigília em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, quando foi atingido de raspão no pescoço POR ELEMENTOS que ocupavam carros com adesivos de Jair Bolsonaro. Testemunhas ouviram o atirados gritar ” PRESENTE DE BOLSONARO”.De acordo com o boletim médico, Jefferson está acordado e tem quadro de saúde estável. Os resultados dos exames laboratoriais feitos na manhã desta segunda-feira foram classificados como bons.
    Outra vítima do ataque, a advogada Márcia Koakoski, de 42 anos, foi ferida no ombro por estilhaços de um banheiro químico atingido por um dos disparos. “Fisicamente não foi grave, mas estou abalada psicologicamente”, disse ela ao jornal O Estado de S. Paulo no domingo, 29.””

  2. HEITOR GABRIEL disse:

    BOLSONARO UM POLÍTICO ===FICHA LIMPA===NUNCA HOUVE UMA DENÚNCIA DE DESVIOS OU ROUBALHEIRAS OU QUE RECEBEU 18 MILHÕES DA TRANSPETRO —-BOLSONARO FICHA LIMPA ===== e levou uma facada com risco de vida enquanto …………os eternos ladrões- ladrona —ratões – ratazana de BILHÕES de dinheiro do MARANHÃO/BRASIL ……numa boa….numa boa….felizes da vida …..curtindo seus BILHÕES em MIAMI……..a vida é boa para os HONORÁVEIS BANDIDOS DE BILHÕES …….. super boa …..BRASIL DA ETERNA IMPUNIDADE —-DA ETERNA INJUSTIÇA==== LADRÕES E LADRONA FELIZES DA VIDA COM SEUS =BILHÕES = ROUBADOS DO POVO seja do MARANHÃO seja do BRASIL……….o brasil e os brasileiros afundando….afundando…..afundando …………

  3. Clemillton disse:

    SUGIRO QUE A SEGURANÇA DE FLÁVIO DINO SEJA TRIPLICADA.

  4. Mandioca disse:

    QUEM É PIOR:
    LULADRÃO
    OU BOLSOMERDA?
    DOIS BANDIDOS, UM PRESO E O OUTRO A BEIRA DA MORTE.
    UM ENJAULADO, OUTRO SENDO AGUARDADO NO INFERNO.
    E O REI DA OPERAÇÃO SANGUESSUGA?
    MAGNO MALTA?
    OUTRO MARGINAL.

    Eleições 2018
    Atentado na corrida presidencial
    Magno Malta posta foto falsa para ligar agressor de Bolsonaro a Lula

    Tuíte com a montagem já recebeu cerca de 4 mil interações na rede social do senador

    Compartilhar:
    [email protected]

    Tarja Passando a Limpo Eleições
    É montagem a foto compartilhada pelo senador Magno Malta (PR) em sua conta oficial no Twitter que mostra Adélio Bispo de Oliveira, preso por dar uma facada no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), em evento com o ex-presidente Lula (PT).
    Foto compartilhada por Magno Malta é uma montagem
    Foto: Reprodução
    A foto original, portanto sem a alteração digital que incluiu e circulou o rosto do agressor, foi feita por Ricardo Stuckert, fotógrafo do Instituto Lula. Chegou a ser usada em matéria republicada pelo Gazeta Online em julho de 2017 .
    A imagem é do dia 10 de maio de 2017, quando Lula prestou depoimento à Justiça Federal, em Curitiba. Na ocasião, o petista foi acolhido por militantes que o acompanharam.
    Lula em 10 de maio de 2017, quando prestou depoimento à Justiça Federal, em Curitiba
    Foto: Ricardo Stuckert | Instituto Lula
    Publicado às 19h09, o tuíte de Magno Malta recebeu, até as 21h01, cerca de 4 mil curtidas e compartilhamentos. No texto que acompanha a imagem falsa, ele escreveu: “Olha rm que time joga o marginal” (sic) e ainda mencionou o perfil oficial da esposa dele, a ex-deputada federal e candidata à Câmara dos Deputados, Lauriete Rodrigues (PR).

  5. ELIAS disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL –PELA VONTADE DE DEUS E A NOSSA VONTADE —-BOLSONARO PATRIOTA PARA ENDIREITAR O BRASIL —-ORDEM E PROGRESSO —- fora pt pmdb mdb lula dilma aécio alkimin quadrilhão do pmdb quadrilhão do pt —–BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL —-BRASIL SERÁ COLOCADO NOS EIXOS —- OS LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES DO POVO NA PRISÃO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens