Fechar
Buscar no Site

Apoiadores avaliam positivamente o lançamento da pré-candidatura do professor Odair José

O lançamento da pré-candidatura do professor Odair José a deputado estadual, em São Luís, envolvendo a Região Metropolitana, foi considerado um grande sucesso pelos apoiadores do seu projeto político. Em reunião, os apoiadores que atuam no debate político da pré-candidatura de Odair avaliam que foi uma boa oportunidade para o pré-candidato dialogar com os movimentos sociais, com lideranças comunitárias e com a educação, onde tem raízes a sua história política.

O lançamento da pré-candidatura do professor Odair José, aconteceu no dia 15 deste mês, no espaço Gaia, na Ponta d’Areia, com a participação de centenas de pessoas. Entre os itens que mereceram os elogios dos apoiadores, destacam-se a organização do evento, a participação do público, a demonstração de força da pré-candidatura que agrega segmentos como o movimento negro, da juventude, das pessoas com deficiência, da educação e das comunidades. Foi bem avaliada também desenvoltura e empatia de Odair com o seu público, que respondeu com força e energia ao pré-candidato.

O lançamento também foi avaliado de forma extremamente positiva pelas lideranças do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), como uma pré-candidatura importante que também nasce no seio do partido.

O pré-candidato professor Odair José destacou o esforço das pessoas que o apoiam e do partido, que deram grande contribuição para o sucesso do evento. “Foi possível dialogar com vários setores. Passar a mensagem do nosso projeto, de luta, do compromisso com a educação e com as áreas que precisam ser incluídas nos caminhos do desenvolvimento do estado. São Luís, foi um bom debate. Dissemos qual é a nossa proposta na Região Metropolitana. Agora partimos para dar continuidade a esse diálogo em Anajatuba e depois com outros segmentos, com os quais precisamos debater questões mais específicas”, avaliou Odair José.

Lançamento da pré-candidatura em Anajatuba
Os apoiadores e o PCdoB já estão preparando o lançamento da pré-candidatura em Anajatuba, que vai acontecer no próximo dia 8 de julho, às 9h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Será mais um momento de oportunidade para o professor Odair José dialogar com suas bases em Anajatuba, cidade natal, com a qual mantém forte ligação, ajudando o Governo do Estado a levar projetos importantes como o IEMA (educação integral), pavimentação de estradas importantes para o município, entre outros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens