Fechar
Buscar no Site

APAE lança campanha oficial do Natal Solidário 2017

A APAE de São Luís , lança nesta terça-feira (07), às 9h, a Campanha Natal Solidário 2017. O evento que será realizado na sede da Instituição, tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades da escola Eney Santana, mantida pela Instituição, que atualmente atende cerca de 248 crianças, adolescentes além dos familiares.

Para esta edição, além do trabalho de estímulo e busca de novos doadores e mantenedores, a APAE também vai lançar todo o material desenvolvido especialmente para a campanha deste ano. De acordo com o presidente da APAE São Luis, Sebastião Vanderlaan de Almeida Rolim, foram criados produtos específicos e cada um leva o trabalho desenvolvido com as crianças ao longo do ano e que deverão propagar o trabalho sério realizado durante o ano.

“Não é apenas a captação de recursos e sim um grande serviço que vem sendo prestado há mais de 45 anos pela APAE de São Luís. Na campanha deste ano vamos estampar em todas as peças, desenhos feitos pelas crianças como forma de mostrar o avanço delas no trabalho desenvolvido pela instituição”, detalhou Rolim chamando atenção para as dificuldades em razão do difícil ano vivido pela instituição.

Cinco peças também deverão compor a campanha. Além do boleto que seguirá via mala direta, os doadores também poderão colaborar comprando canecas natalinas que trarão ilustrados os desenhos confeccionados pelas crianças, além de camisas em duas estampas, e squeezes.

A coordenadora geral da escola, Pauliana Figueiredo, explica que são as doações realizadas durante a Campanha de Natal que dão sustentação a manutenção das atividades da escola em funcionamento além dos projetos em andamento referentes a reabilitação das crianças.

“Fazemos um trabalho que envolve não apenas a oferta de educação, mais ainda a reabilitação, prevenção, assistência social, saúde, cultura e música, um conjunto de oferta que tem mudado o destino de centenas de crianças assistidas pela APAE”, completou.

As doações já podem inclusive ser realizadas via depósito ou transferência bancária. Outra opção para o doador será a loja física da campanha que passa a funcionar a partir do dia 11 de novembro, no segundo piso do Shopping da Ilha, localizado no bairro do Ipase.

Caixa Econômica Federal

Ag. 0027

C/C: 609-4

 

Banco do Brasil

Ag: 0020-5

C/C: 162.848-8

 

Banco Itaú

Ag: 7127

C/C: 0365

2 piso Loja Shopping da Ilha

 

Campanha Natal Solidário

Além da apresentação das peças desenvolvidas e todo o funcionamento da campanha 2017, a escola Eney Santana também vai apresentar o trabalho desenvolvido com as crianças por meio da arte e cultura.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens