Fechar
Buscar no Site

Aniversariante do dia: Edivaldo Holanda Júnior

O aniversariante deste domingo (1) é o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. No instragram, a esposa, Camila Braga, homenageou o marido o felicitando por mais um ano de vida.

Nascido em 1 de julho de 1978, Edivaldo foi vereador de São Luís por dois mandatos consecutivos, foi eleito deputado federal em 2010. Nas eleições municipais em 2012, elegeu-se prefeito de São Luís e foi reeleito em 2016 para o cargo no segundo turno das eleições em 2016.

Fica, portanto, o nosso desejo de muita saúde, felicidade, paz e sucesso ao prefeito e que Deus possa continuar iluminando e dirigindo os seus caminhos.

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” Salmos 139:16

 

“Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria”. Salmos 90:12

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. Atos 5:29

“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.” Provérbios 3:1-2

 “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalipse 3:11

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens