Fechar
Buscar no Site

Ana Paula Lobato fala sobre ações do Gedema na Semana da Mulher na Assembleia

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), enfermeira Ana Paula Lobato, falou,  ao vivo, na Sala de Entrevista, dentro do telejornal Portal da Assembleia sobre as ações da associação na Semana da Mulher e outros temas.

 Ana Paula destacou a importância do Gedema, que coordena a Creche-Escola Sementinha, o Programa Sol Nascente, ações comemorativas e assistenciais para servidores da Assembleia e doações para entidades carentes.

Disse que é um prazer contribuir na execução de ações que beneficiam muitas pessoas, a exemplo das 232 crianças da Creche-Escola Sementinha; e anunciou o retorno do almoço para os estudantes e a ampliação das doações para o interior do Estado.

A presidente do Gedema explicou que o Programa Sol Nascente, no Maiobão, atende 147 crianças e adolescentes carentes da comunidade, oferecendo esportes e oficinas artísticas; e que 52 mais novas vagas foram abertas por conta da grande demanda.

Ana Paula falou sobre vários temas, na entrevista ao jornalista Juraci Filho, titular do quadro.

Em tempo, a Sala de Entrevista é um quadro do telejornal Portal da Assembleia, apresentado por Sabrina Aires.

Carreta da Mulher

Sobre a Semana da Mulher, a presidente do Gedema informou que a Carreta da Mulher fará parte da programação, com realização de consultas, exames laboratoriais e preventivos, exame clínico da mama e ultrassonografia, a partir desta terça-feira (13).

Haverá também uma Oficina de Automaquiagem, palestras educativas e sorteio de brindes para servidores.

A Semana da Mulher é promovida pela Gedema em parceria com a Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Assembleia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens