Fechar
Buscar no Site

Alceu Valença atrai grande público na Maria Aragão

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) prestigiou na noite de sexta-feira (7) o Show 406 Anos, como parte das comemorações pelo aniversário de São Luís. A gestão do pedetista reuniu milhares de pessoas na Praça Maria Aragão em apresentação do cantor Alceu Valença e dos artistas da terra Carlinhos Veloz, Mano Borges, César Teixeira, Fernando de Carvalho, Tutuca e Trio 1 2 3.

“A noite foi um grande sucesso. Ver a praça lotada de pessoas que vieram festejar a nossa cidade nos enche de orgulho. São Luís merece todas as homenagens e por isso as comemorações pelo seu aniversário seguem durante o mês de setembro com programação gratuita para todos os públicos, valorizando a nossa rica cultura”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito, a primeira-dama Camila Holanda, o vice-prefeito Julio Pinheiro, secretários municipais, o vereador Osmar Filho, demais autoridades e a multidão que lotou a Praça Maria Aragão foram embalados por músicas que exaltam São Luís e também pelos grandes sucessos do cantor Alceu Valença, que parabenizou a cidade, agradeceu o prefeito pelo convite e homenageou a Ilha cantando o clássico “Pisa na Fulô”, do maranhense João do Vale.

Antes de prestigiar o Show 406 Anos, o prefeito Edivaldo esteve ao lado da presidente do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa, e do superintendente do Iphan Maranhão, Maurício Itapary, na entrega da obra de revitalização da Praça Dom Pedro II, também em comemoração pelo aniversário da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Alceu Valença atrai grande público na Maria Aragão”

  1. Bruna disse:

    O show foi bom demais e a praça Dom Pedro II está linda!

  2. daniel disse:

    Um show incrivel, foi sem duvidas a melhor forma de comemorar o aniversario da nossa terrinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens