Fechar
Buscar no Site

Alcântara: Pesquisa mostra prefeito Anderson com mais de 70% de aprovação

A boa gestão do prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, mostra que, com trabalho e empenho, a população tira o chapéu para um gestor responsável. Uma Pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Belém do Pará, em que foi avaliado o primeiro semestre da gestão do prefeito Anderson Wilker. O resultado obtido mostra que a população alcantarense esta satisfeita com o início do trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro dia de gestão.

De acordo com os números coletados na pesquisa, 54% dos entrevistados disseram que a gestão do prefeito Anderson tem sido Ótima, o que comprova a seriedade e o trabalho que vem sendo executado desde janeiro em todos os setores da administração. 19% dos entrevistados acham a gestão boa, o que mostra mais de 70% de satisfação da população alcantarense.

Esse compromisso que Anderson tem desde que assumiu uma prefeitura altamente sucateada tem mostrado resultado nas mais diversas pastas da gestão, mesmo com muitas dificuldades, como a recuperação da saúde, educação e infraestrutura que são pilares importantes na gestão de um governo municipal que trabalha 24h pensando em seu povo.

Após o resultado da pesquisa, em que mostra o reconhecimento da população alcantarense, o prefeito Anderson Wilker será condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes nos próximos dias 28 e 29 de setembro, em que participará do 117° Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais no auditório Belém Soft Hotel na capital paraense.

Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro – é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuem relevantes serviços prestados em prol da comunidade em que administra.

Para o prefeito de Alcântara o reconhecimento do trabalho mostra que tudo está ocorrendo conforme planejamento. “Fico feliz em saber que essa pesquisa me coloca com uma aprovação excelente mediante a população alcantarense. Sei das dificuldades, mas meu compromisso é trabalhar pelo povo e foi para isso que fui eleito. Estamos apenas com 8 meses de gestão, mas muita coisa já foi feita e ainda será feita. Estou trabalhando diuturnamente para colocar nosso município nos eixos. Espero encerrar minha gestão com o reconhecimento da população. Por que meu desejo é ser o melhor prefeito da história de Alcântara” – destacou Anderson Wilker.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens