Fechar
Buscar no Site

A agonia de Carlos Brandão

Do site do Elias Lacerda – O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão tem todos os méritos, mas essas características mesmo assim ainda não lhes garantem a permanência como o vice de Flávio Dino em 2018.

O nome de Carlos Brandão transitava tranquilo nos bastidores do governo para continuar vice até meses atrás antes do inferno político passado na Lava Jato pelo senador tucano e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves.

Denunciado e em risco de ser afastado do mandato, Aécio teve que assumir compromissos com o Corregedor de Justiça do senado, João Alberto, senador pelo Maranhão e aliado de José Sarney, que lhe garantiu no mais importante legislativo do país.

A salvação do tucano mineiro, claro, teve um preço: tirar o PSDB da base de apoio de Flávio Dino no Maranhão. Resultado; sobrou pra Carlos Brandão, que perdeu o comando do PSDB no estado e agora apesar de toda suas credenciais, corre sérios riscos de não continuar vice de Flávio Dino em 2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens