Fechar
Buscar no Site

A agenda de trabalho de Edivaldo

O prefeito Edivaldo tem mantido a agenda intensa de trabalho. Ontem, sábado (29), o prefeito esteve na zona rural de São Luís onde fez a entrega de um caminhão frigorífico para transporte de hortifrutis. É mais um incentivo da prefeitura à produção agropecuária na zona rural da capital. O prefeito aproveitou também para percorrer à região e interagir com moradores.

Na sexta-feira, mesmo com a greve geral ocorrida no país contra as reformas do governo Temer e com reflexo em São Luís, os serviços do município não paralisaram e o prefeito, pela manhã, recebeu diretores do Sebrae-MA para celebrar um Convênio de Cooperação Técnica com o objetivo de desenvolver ações para aprimoramento técnico, empreendedorismo e potencialização comercial da produção agrícola proveniente da zona rural do município.

Vale lembrar que no ano passado, o prefeito Edivaldo foi agraciado pelo Sebrae com o prêmio de Prefeito Empreendedor, na Categoria Pequenos Negócios Rurais, por projeto de desenvolvimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município de São Luís.

Nas ruas, a prefeitura de São Luís não tem parado no intuito de corrigir os estragos feito pelas chuvas. Equipes de tapa-buraco da secretaria de obras atuam diariamente na manutenção das vias. Evidente que a capital sofre de muitos problemas, que são agravados com o período chuvoso. Muito ainda precisa a ser fazer, é notório, mas sem antes deixar de reconhecer o muito que já foi realizado na cidade, sobretudo no setor de infraestrutura (bairros inteiros, como o polo Coroadinho, foram urbanizados). Cabe acrescentar: muitos pontos de alagamentos que existiam no passado foram suprimidos por obras de drenagem, a exemplo da Santa Clara e Apaco. No período de chuvas deste ano não se teve notícia de desmoronamentos e tampouco de grandes alagamentos.

Diferente do discurso da oposição, o prefeito Edivaldo continua enfrentando os problemas das cidades com um bom volume de obras e ações, que devem ser intensificadas após o inverno.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens