Fechar
Buscar no Site

Aeronave teria caído no interior do Maranhão; informação não foi confirmada por autoridades

ARQUIVO

No início da noite deste domingo (8) vários áudios passaram a circular pelas redes sociais dando conta de acidente envolvendo uma aeronave no interior do Maranhão, que não se saberia ao certo o tipo.

O fato, ainda não confirmado oficialmente, teria ocorrido num lago próximo ao povoado São José do Aterrado, zona rural de Conceição do Lago-Açu (MA). Moradores de povoados vizinhos, Olho d’Água da Lapela, Mata Velha e Matinha estão utilizando canoas para chegar até aeronave acidentada.

Ainda de acordo com informações, aeronave explodiu ao  atingir a água do lago. Segundo áudios em grupos de Whatsapp de Conceição do Lago Açu, o acidente aconteceu às 18h.

O 6º Batalhão de Bombeiro Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bacabal foram acionados e se dirigem para o local. Embarcações deverão ser utilizadas para que seja iniciada a ação.

Ainda de acordo com esses áudios, a aeronave teria caiado no lago e barulho de explosão ouvido por moradores das proximidades.

(Com informações dos blogs do Carlinhos e do Sérgio Matias)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens