Fechar
Buscar no Site

A vida do grupo Sarney amarrada aos últimos acontecimentos

O ex-presidente Sarney anunciou com pompa na mídia nacional um período sabático em Nova York. Com sua filha às voltas com uma candidatura que não empolga, a viagem só aumentou as dúvidas sobre as reais intenções de Roseana.

Eis que Sarney rapidamente desmentiu o dito, anunciando o cancelamento da viagem. Ficará em Brasília, nesses meses decisivos para o projeto de sua família manter-se como uma alternativa de poder no Maranhão.

Aos poucos, vão ficando claros seus movimentos. Quer garantir junto a Temer algum recurso para uma candidatura competitiva. E tem se movimentado pela PF e Judiciário para tentar fazer estragos no Maranhão.

Só daí se explicam os recentes movimentos contra seu adversário Flávio Dino, no qual tem o governo investigado por um suposto desvio de R$18 milhões. Enquanto dorme nas gavetas a denúncia contra Murad por desvio de R$ 1 bi. É esperar para ver o desenrolar…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “A vida do grupo Sarney amarrada aos últimos acontecimentos”

  1. imparcial disse:

    Roubar 1 real ou 1 bilhão dos cofres públicos dá na mesma, corrupto do mesmo jeito.
    Então, investigação, condenação e cadeia em quem for culpado, seja quem for, de que lado for.

  2. joelson disse:

    ver esses ETERNOS RATÕES /RATAZANAS DE MILHÕES/BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO NA PRISÃO JUNTO COM O LULA —LULADRÃO —-esses ladrões , honoráveis bandidos eternamente impunes , debochando na nossa cara, e nas fotografias fazem CARAS DE HONORÁVEIS…..mas na verdade SÃO HONORÁVEIS BANDIDOS—de milhões/bilhões…..PRISÃO ===PEDRINHAS ==PRISÃO

  3. Marcony disse:

    Pior é a quadrilha Sarney, que tanto roubaram o estado e agora querem voltar.

  4. Será que ele vai completar 88 anos no xilindró? ás porteiras foram abertas, só basta concluir ás investigações e punir os culpados, se não se fizer justiça, podem soltar os que estão presos, essa roubalheira vem de muitos tempos atrás, é só seguir em direção aos cabeças irão encontrar dinheiros mofando por aí a fora, são muitos bilhões espalhados nas mãos destes surrupiadores do dinheiro público. Em quase todos os processos eles saem pela tangente, são guabirús passados nas cascas dos alhos, mas como não existem crimes perfeitos, sempre eles deixam uma brecha, ou uma pista, e através destas pistas a polícia chegará nos ninhos dos guabirús, tem uns que se acham que estão a cima das leis, já tem outros que se acham que é espertalhão e que nunca pagará pelos os crimes cometidos há anos. vamos passar o Brasil a limpo, trancafiar esses gatunos nos xilindrós e fazer eles devolverem os bilhões surrupiados, o POVO brasileiro clama por justiça, que se faça justiça.

  5. ENÉSIO disse:

    O FIM que espera a todos os LADRÕES/ LADRONAS/ RATÕES ///RATAZANAS DE DINHEIRO PÚBLICO–MILHÕES/BILHÕES é o mesmo que o outrora prepotente e debochado paulo maluf está tendo atualmente—-velho, doente, canceroso, o câncer espalhando , dores, um fiapo de criatura , ONDE ESTÁ O ARROGANTE LADRÃO DE BILHÕES ????? ONDE ??????? é a MOENDA DE DEUS QUE TRITURA A TODOS , TODOS E TODOS QUE DESRESPEITAM SUAS LEIS DIVINAS—-RATÕES E RATAZANAS ERADAS, VELHOS E VELHA DE GUERRA DA LADROAGEM NO MARANHÃO , esperem e aguardem A MOENDA DE DEUS PARA TRITURÁ-LOS BEM DEVAGAR, BEM DEVAGARINHO………(atenção não existe BRUXO QUE ANULA A JUSTIÇA DE DEUS–então não adianta matar cabritos pretos, galos pretos e nem banhos no rio …….) seus canalhas ladrões e ladrona de BILHÕES….JUSTIÇA DE DEUS —essa ninguém escapa—JUSTIÇA DE DEUS.

  6. Artur disse:

    Os ratinhos comunistas só acham que ladrão é quem rouba a partir de 1 bilhão.18 milhões é pra ratinho,então tá bando de catitas comnunistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens