Fechar
Buscar no Site

A “confusão” lulista de Roseana Sarney

Pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) defendeu Lula na sexta-feira num palanque no interior do estado, segundo o Painel da Folha.

“Não concordo com o que estão fazendo. Ele não fez essa coisa toda para estar nessa confusão.”

De fato, ele fez “essa coisa toda” para ter, entre outras coisas, mais um apartamento de cobertura em São Bernardo do Campo, um triplex no Guarujá, um sítio em Atibaia, um Instituto com seu nome, além de dinheiro. (O Antagonista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “A “confusão” lulista de Roseana Sarney”

  1. josé disse:

    RATAZANA DEFENDENDO RATÃO —-compreensível , os da mesma espécie se defendem mutuamente. LUGAR DE LADRÃO , LUGAR DE LADRONA, LUGAR DE RATÃO, LUGAR DE RATAZANA É NA PRISÃO …..LADRÃO E LADRONA DE DINHEIRO PÚBLICO SEUS LUGARES É NA PRISÃO E DEPOIS CONTINUA NO …..INFERNO.

  2. O Analista disse:

    O maior defensor de Lula hoje no Maranhão chama-se Flávio Dino.
    Será que o Editor se esqueceu de todos os gestos do comunista ao ex-presidente?

  3. Carlos disse:

    Querendo vocês ou não Lula tem a maior votação para presidente deste país e PRINCÍPALMENTE Muito Muito mais no Maranhão é isso que a senhora citada na matéria tá de olho depois de a família dela toda e todos os seus aceclas políticos ajudarem a darem o golpe na Dilma e no PT agora se vê nessa situação constrangedora para quem tem vergonha na cara é lamentável pra essa senhora pensa que o povo é besta e já esqueceu que ela é do mesmo partido o PMDB DE TEMER E É MUITO AMIGA DESSE PRESIDENTE VAGABUNDO PILANTRA DOS INFERNOS.5KU

  4. Israel disse:

    e desde quando..??????….desde quando OLIGARQUIA TEM VERGONHA NA CARA ?????? desde quando CLEPTOCLÃ TEM VERGONHA NA CARA ??????? resposta= desde NUNCA . O QUE CARACTERIZA ESSA CORJA DE MALDITOS É JUSTAMENTE NÃO , NÃO E NÃO TEREM VERGONHA NA CARA. Como roubar BILHÕES DO POVO TENDO VERGONHA NA CARA ?????? IMPOSSÍVEL .IMPOSSÍVEL. IMPOSSÍVEL.

  5. Ze Renato disse:

    Quem tá com peninha de Lula, que passe para o lugar dele. Quem se lembra que Lula junto com Dilma e a comandita do Maranhão, com a promessa de uma Refinaria enganaram o povo inteiro, depois enganaram de novo, Flavio Dino venceu, depois eles mesmo derrubaram Dilma no maior golpe da historia desse pais, e agora essa mulher miserável ainda vem defender Lula. Gente Lula merece é 100 anos de cadeia para criar vergonha cara e morrer na prisão até Sarney e seus asseclas chegarem e ser recebido por Lula, lá no quinto dos inferno, eles se merecem. E essa desgraça ainda querem voto do povo fudido do Maranhão, so muita taca quem vota para essa peste.

  6. BLOGUEIRO ESTÚPIDO, VC NÃO VÊ QUE A OLIGARQUIA ESTÁ TÃO SOMENTE QUERENDO SE APROVEITAR DA POPULARIDADE DE LULA.

  7. caçador de Corruptos disse:

    John Cutrim perdeu o cérebro depois de ter se convertido ao Comunismo.Lula tem ojeriza ao Dino, no entanto ele continua a correr atrás do velho. Quem no Brasil deixou de saber que Lula tem preferência é pelo “Velho Sarney”? Foi o doutor Dino que meteu Waldir Maranhão nessa encrenca e depois depois dei de ré e foi embora. Aora de que tem imbecil que ainda fala em golpe , isso é uma vergonha.

  8. Francisco Miranda de Sampaio disse:

    Há uma grande possibilidade do Grupo Político de Zé Sarney se juntar com Lula! Eles são sacos da mesma fibra! Só falta agora o Lula fazer uma intervenção no Diretório Estadual do PT do Maranhão e entregar o PT à família Sarney, como ele fez em 2006, 2010 e 2014, é só o que está faltando para eles voltarem a ficar juntos!

  9. Ze Renato disse:

    É meu amigo, só mesmo o povo burro do Maranhão ainda dar crédito para o PT e Lula, essa praga está apanhando, sendo traido por SARNEY E CIA,mas nao se exempla, Lula e caterva, humilha o povo do Maranhão dando trela pra Sarney e Sarney apunhalando Lula, e Flavio Dino de contra peso ainda fica insistindo em chamar `a atenção de Lula. 100 anos de cadeia pra Lula é pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens