Fechar
Buscar no Site

A briga de Alexandre Almeida com Lobão deve ser transferida agora para Timon

Do site do Elias Lacerda – Não se enganem. Não esfriou a briga do deputado estadual e candidato ao senado, Alexandre Almeida com o senador Lobão. Na semana passada após criticar na sua propaganda eleitoral no rádio e televisão o octogenário candidato ao senado pelo Maranhão, Alexandre Almeida teria recebido uma mensagem de telefone do filho de Lobão, o suplente de senador Edinho Lobão. O caso teve registro até na Polícia Federal feito por Alexandre Almeida.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, a briga política entre os dois deverá ter novos capítulos. Só que agora em Timon. Fontes fidedignas garantem que por ideia de Edinho Lobão, o senador maranhense deverá intensificar a campanha em Timon nesses últimos dias, exatamente quando Alexandre Almeida tem projeto para fazer o mesmo no colégio eleitoral timonense.

Ainda engasgado com os ataques ao pai, Edinho estaria planejando com aliados fortalecer a candidatura do pai em Timon avançando, inclusive, sobre as bases de Alexandre.

O que até agora tem sido apenas informações não oficiais de bastidores, não parecem preocupar a campanha de Alexandre Almeida. Em conversa com o advogado Eliomar Feitosa, um dos apoiadores e coordenadores da campanha do candidato timonense, este revelou que o deputado não mudará seu discurso nem seus planos de campanha. Continuará a bater na tecla da necessidade de mudança, renovação e que o eleitor procure votar em candidatos que não estejam envolvidos com processos de corrupção na justiça.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens