Fechar
Buscar no Site

Cafeteira detona Ricardo Murad: “Estamos consertando a m… que você fez”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira, detonou o ex-secretário de saúde do governo Roseana, Ricardo Murad, nas redes sociais. Para Cafeteira, o governador Flávio Dino está consertando todas as merdas que foram feitas na gestão passada na rede estadual de saúde.

Ricardo Murad postou um vídeo nas redes sociais questionando se tinham médicos sem receber nas unidades hospitalares do estado. Ele insinuou que tem profissionais sem receber desde fevereiro, e escolheu o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) para perseguir, como fazem os abutres da oligarquia Sarney desde o início.

A resposta de Cafeteira para Murad foi avassaladora. “Estamos é consertando a merda que você fez na nossa rede estadual de saúde. Gastou milhões do estado sem nenhum planejamento e sobre você ainda recai dezenas de processos de improbidade!!!”, detonou o líder do governo.

Ricardo Murad é classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa responsável por desviar mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos maranhenses quando era secretário de saúde do governo Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens